Example Example Example Example Example Example Example O presidente Ikeda observa: "É absolutamente impossível que alguém com uma conduta séria e sincera na fé não consiga ser feliz e prosperar ou que seu ambiente não consiga ser revitalizado. Este é o princípio universal do budismo. O coração é o que transforma tudo. Esta é a natureza prodigiosa da vida. É uma verdade irrefutável". Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo....


Pesquisa personalizada

24 de outubro de 2009

O que nós queremos? O Caso das campanhas de vacinação H1N1.

Quinta-feira outubro 15, 2009 00:00

O que nós queremos? O Caso das campanhas de vacinação H1N1.

Alguns preferem que todos são livres para serem vacinados ou não, mesmo sabendo do risco de desenvolver uma doença debilitante ou mesmo a morte. Se alguns querem ser vacinados e assumir o risco, tudo bem, nenhuma proibição não impede que mais do que engolir um tubo de barbitúricos. No caso das vacinas contra H1N1, no entanto, o risco é ainda uma outra ordem. É que a pressão seletiva e comutações.

A vacinação em massa promove o surgimento de uma nova cepa do vírus, mais agressivo desta vez. Este não é apenas um risco a saúde de terceiros, mas também fornece o pretexto para uma vacinação obrigatória, e as leis de emergência que ponham em perigo a democracia, em todas as nossas liberdades.

Além disso, em um mundo quase normal, as autoridades de saúde iriam permitir que essas vacinas contra H1N1 chegar ao mercado?

Por essa razão nós dizemos: "Não!" Que o mais cedo estas campanhas de vacinação. "Pela primeira vez, evitar o desastre de saúde antes que aconteça. Vamos evitar dezenas de milhares de doenças graves, vidas quebradas, as mortes, e impedi-los de direito um dia nós acordamos em um mundo orwelliano em que o indivíduo já não é senhor de seu corpo como seu destino .

Para esse efeito, é extremamente importante para passar informações ao redor. Não deve ser vacinado. Ele deve dizer não a sua família para se vacinar. Nós devemos dizer às pessoas que você encontra, não se vacine, que essa vacina é um veneno.

Mas a ação não pára por aí. O terreno coberto é imensa e requer energia e habilidades de cada um. Os campos de batalha para levar incluem: o jurídico, o estagiário, na véspera da informação, investigação e conhecimentos especializados, traduzindo, escrevendo artigos, organização de eventos, advocacia, consultoria práticas de saúde, apoio financeiro e ação direta sobre o solo por meio de redes locais.

Para todos nós, podemos facilmente cobrir este vasto campo, contanto que nós estamos pelo menos coordenada. Essa é a idéia da América Enfrentando a vacina! Permitir que qualquer cidadão interessado, que decidiu não desistir de seu poder para os outros, aqueles que afirmam servir ao povo, mas muitas vezes servem outros interesse, embora os indivíduos, para quebrar o isolamento, a quebrar seu desamparo, e chegar a uma ação comum e concertada, o mais inteligente possível, cuja preocupação principal, a da eficácia.

Esta ação conjunta é aberto a todos. Ela precisa de tudo, como todo mundo precisa de todos. Isso não é tão isolado como formos bem sucedidos, mas a combinação de nossas energias e nossos talentos. Propomos ações possíveis, e todos são livres para propor e tomar iniciativas, nós estaremos lá para apoiá-lo.

Para aderir ao movimento, o que ele deve fazer? Basta responder a chamada enviando uma mensagem para unisfaceauvaccin@gmail.com . Por favor indicar a cidade onde reside, e outras informações que considerem úteis. Entraremos em contato com você.

Vê-lo entre nós!

http://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&sl=fr&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.unisfaceauvaccin.org%2F

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

Example Example Example

e-referrer

Encontre seu par perfeito