Example Example Example Example Example Example Example O presidente Ikeda observa: "É absolutamente impossível que alguém com uma conduta séria e sincera na fé não consiga ser feliz e prosperar ou que seu ambiente não consiga ser revitalizado. Este é o princípio universal do budismo. O coração é o que transforma tudo. Esta é a natureza prodigiosa da vida. É uma verdade irrefutável". Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo....


Pesquisa personalizada

2 de novembro de 2009

Na Finlândia ao menos 3 dos maiores meios de comunicação, Ilta-Sanomat, Helsingin Sanomat e MTV3, fizeram pesquisas sobre se o povo finlandês quer se vacinar contra a gripe suina.

Os resultados são os seguintes:

- A sondagem online foi feita pelo primeiro "MTV3", não se sabe quantas pessoas participaram, mas 61% deles dizem que não querem ser vacinados.

- Quase 12 000 pessoas responderam ao inquérito "Helsingin Sanomat", uma esmagadora maioria de 75% responderam "NÃO" querem se vacinar.

- Então, um levantamento feito por Ilta, também 75% dos inquiridos não tomará avacina. Havia mais de 16 000 pessoas entrevistadas por "Ilta-Sanomat"

Assim parece que, apesar da intensa propaganda do governo e meios de comunicação de massa, e a campanha de medo para gripe suína (A influenza H1N1)e a aviária , a população finlandêsa não quer comprar esta "fábula".


Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

Example Example Example

e-referrer

Encontre seu par perfeito