Example Example Example Example Example Example Example O presidente Ikeda observa: "É absolutamente impossível que alguém com uma conduta séria e sincera na fé não consiga ser feliz e prosperar ou que seu ambiente não consiga ser revitalizado. Este é o princípio universal do budismo. O coração é o que transforma tudo. Esta é a natureza prodigiosa da vida. É uma verdade irrefutável". Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo....


Pesquisa personalizada

2 de novembro de 2009

Influenza H1N1: a relutância na Suíça - povo não quer ser vacinado

ZURIQUE (Suíça) - A maioria dos suíços não querem ser vacinados contra a gripe A (H1N1), duas semanas desde o início da campanha de vacinação no país, segundo uma sondagem publicada no domingo na imprensa suíça.

Dos entrevistados, 86,4% não querem ser vacinados contra o H1N1 e 83,9% se recusaram a ser vacinados contra a gripe sazonal, de acordo com uma pesquisa publicada pelo jornal Sonntagsblick domingo.

A pesquisa foi conduzida por telefone entre 606 pessoas.

As autoridades sanitárias suíças decidiram começar em meados de novembro a campanha de vacinação, começando com as pessoas em risco e profissionais de saúde devel. "A vacinação será voluntária e livre", disse o Instituto Federal de Saúde Pública (BAG).

Suíça anunciou sexta-feira ter colocado restrições à utilização da vacina contra o H1N1 da gripe Pandemrix laboratório GlaxoSmithKline (GSK) para mulheres grávidas, crianças menores de 18 anos e adultos acima de 60 anos.

A autoridade de regulação de drogas Swissmedic porém a vacina Focetria licenciada contra a pandemia de gripe, do grupo suíço Novartis, mas reservou a sua decisão sobre o pedido de autorização de um laboratório de segunda vacina H1N1 em Basileia, o Celtura .

Fonte: News & Romandie AFP


Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

Example Example Example

e-referrer

Encontre seu par perfeito