Example Example Example Example Example Example Example O presidente Ikeda observa: "É absolutamente impossível que alguém com uma conduta séria e sincera na fé não consiga ser feliz e prosperar ou que seu ambiente não consiga ser revitalizado. Este é o princípio universal do budismo. O coração é o que transforma tudo. Esta é a natureza prodigiosa da vida. É uma verdade irrefutável". Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo....


Pesquisa personalizada

2 de novembro de 2009

Mais mortes na Suécia- mídia sueca não divulga os relatórios

Meios de comunicação suecos estão a encobrir relatos sobre a morte de mais pessoas após se vacinarem.

Os relatórios sobre efeitos secundários graves ocasionados pela vacinação, incluindo cinco mortes foi abertamente relatado na imprensa sueca, porém sem lugar de destaque. Após as primeiras cinco mortes, iniciou-se um silêncio a respeito dos efeitos colaterais - um silêncio suspeito.

Agora os relatos de mortes e feridos graves pelos efeitos colaterias estão sendo feitos por blogueiros e de forma privada, por todos aqueles que sentem a necessidade de alertar os seus concidadãos.

Um blogueiro postou esta manhã:

Acabei de receber este e-mail de um colega meu!

Olá,  Zarah, eu espero que tudo esteja bem com você:)

Eu sei que você tem trabalhado para dar informação sobre a vacina e seu conteúdo. Falei ontem com um amigo que estava completamente arrasado. Uma amiga dele tinha sido vacinada (estava grávida) e ela ficou gravemente doente pouco tempo depois. Ficou tão mau que o coração dela parou e ela morreu. Não está provado que foi a vacina mas, obviamente, há suspeitas de curso, pelo fato dela adoecer tão rapidamente após a vacinação. Outro amiga minha foi vacinada no mesmo dia, ela também está grávida. Essa mulher foi ontem para o hospital com hemorragia grave. Também aconteceu logo após a vacinação. Assustador.

Se essa história é verdadeira, confirma que estamos recebendo informações que as autoridades e meios de comunicação, na Suécia, não estão repassando, provavelmente mais mortes ocorreram nos últimos dias.

Mais sobre essas manobras  aqui



Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

e-referrer

Encontre seu par perfeito