Example Example Example Example Example Example Example O presidente Ikeda observa: "É absolutamente impossível que alguém com uma conduta séria e sincera na fé não consiga ser feliz e prosperar ou que seu ambiente não consiga ser revitalizado. Este é o princípio universal do budismo. O coração é o que transforma tudo. Esta é a natureza prodigiosa da vida. É uma verdade irrefutável". Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo....


Pesquisa personalizada

27 de outubro de 2009

Vacinação: Efeitos colaterais


"Não tome nenhum Vacinação. Este é o modo padrão enganoso é-lhe dada infecções Biológica do estabelecimento Warfare". Dr. William D. Kelly

"Como ovelhas sendo conduzido para o abate, as pessoas estão seguindo o conselho de especialistas médicos como se fossem deuses com o intelecto divino. Porque é que tão poucos ousam sequer questionar o que está em um tiro antes de permitir que um médico para lhe espetar com uma agulha?. "- Greg Ciola

Gripe suína 

Desde a primeira lei de vacinação obrigatória foi aprovada em os E.U. (1903), a crença na vacinação tem sido promovido por um governo pró-vacina, um pró-sistema de ensino e uma vacina pró-vacina contra a indústria da medicina ocidental alopática.

O Governo:
O governo E.U. é o maior comprador de vacinas no país. Na verdade, quase 30 por cento dos Centros para o Controlo de Doenças (CDC) O orçamento anual é composto de compra de vacinas e assegurar a vacinação é concluída para cada criança no país.

As leis foram aprovadas para proteger fabrica vacina da responsabilidade e, ao mesmo tempo, as leis estaduais exigem que os pais injetar seus filhos com até 100 vacinação antígenos antes de entrar na escola. Se uma lesão vacina - ou morte - ocorre depois de uma vacina, os pais não podem processar o médico, a empresa farmacêutica ou o governo, são obrigados a apresentar uma petição ao Tribunal de Vacinas de indemnização, o que pode levar anos e muitas vezes é negado.

As escolas:
Cada estado tem leis que exigem a vacinação escolar de crianças em idade adequada para serem vacinados para várias doenças transmissíveis. Vacinação Estado mandato leis que as crianças sejam vacinadas antes de serem autorizados a frequentar escolas públicas ou privadas. Falta de vacinar crianças pode resultar em crianças que estão sendo negados de freqüentar a escola, as sanções civis e penais contra os pais ou responsáveis. O que as escolas não dizer aos pais é que em cada estado, existe uma isenção que permite aos pais legalmente recusar as vacinas e permitindo que as crianças freqüentem a escola.

A indústria médica:
Os defensores da indústria médica vacinas, muitas vezes exigindo que os pais de vacinar seus filhos ou ser demitido da prática médica. Uma parcela considerável da renda de um pediatra é derivado de reembolso de seguro para as vacinações. O esquema de vacinação sempre em expansão, que inclui vacinas cada vez mais caro foi uma fonte de aumento das receitas para os médicos de vacinação. Infelizmente, muitos médicos não leram a bula das vacinas que tão prontamente injetar em seus pequenos pacientes. Eles não estão cientes de toda a gama de produtos químicos que vêm através de agulha. Como mãe, avó, tia, tio, irmão, irmã ou responsável legal você ter o direito de conhecer e escolher. Os pais estão ocupados. Eles não têm tempo para gastar centenas de horas pesquisando na literatura médica sobre os problemas associados às vacinas. Dizer Não às vacinas faz o trabalho para você.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

Example Example Example

e-referrer

Encontre seu par perfeito