Example Example Example Example Example Example Example O presidente Ikeda observa: "É absolutamente impossível que alguém com uma conduta séria e sincera na fé não consiga ser feliz e prosperar ou que seu ambiente não consiga ser revitalizado. Este é o princípio universal do budismo. O coração é o que transforma tudo. Esta é a natureza prodigiosa da vida. É uma verdade irrefutável". Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo....


Pesquisa personalizada

27 de outubro de 2009

Vacina contra a varíola gerou catástrofes

A HISTÓRIA REAL - NÃO É O "revisionistas" HISTÓRIA contadas por aqueles que lucram FINANCEIRA RESPONSABILIDADE MEDO OU AQUELES QUE SE A verdade é conhecida
http://www.naturodoc.com/library/public_health/truth_re_smallpox_vaccine.htm

Varíola: http://www.whale.to/m/pitcairn.html (Este artigo também contém informações chocantes sobre os efeitos geralmente não reconhecido de vacinas veterinárias em animais - vale a pena ler se você tem animais de estimação.)
por Richard H. Pitcairn, DVM, Ph.D., Natural de Saúde Animal Centro, Eugene Oregon
http://www.geocities.com/ ~ lyncamp / vaccinequestion.html

Um Novo Olhar Sobre a Questão da vacina (de Dr. Picairn do artigo)
Vamos começar nossa avaliação com a varíola, que era a doença para a qual Jenner desenvolveu seu método de vacinação em 1796. (Esta informação sobre as estatísticas da varíola é tomada, com permissão, de Neil Z. Miller .1992. Vacinas: São realmente segura e eficaz? Santa Fe, NM: New Atlantean Press.)

Há duas coisas de interesse por esta altura do trabalho inicial de Jenner. Primeiro é que James Phipps, de oito anos de idade vacinadas inicialmente por Jenner em 1796, foi re-vacinados de 20 vezes, e morreu na idade de vinte anos. Em segundo lugar, o próprio filho de Jenner, que também foi vacinado mais de uma vez, morreu na idade de vinte e um. Ambos sucumbiram à tuberculose, uma condição que alguns pesquisadores ligados à vacina contra a varíola. É evidente que desde o início, os médicos estavam confusos sobre a questão da proteção da vacina. Eles pensavam que, como a síndrome específica da varíola não parece que a vacina foi eficaz. Eles não viram que o nível global de saúde dos meninos que receberam a vacina foi igualmente um indicador da eficácia da vacina. Outra coisa importante para compreender a avaliação a importância da vacinação contra a varíola é que a varíola e outras doenças transmissíveis estavam declinando antes de programas de vacinação foram aplicadas. Isto pode ser atribuído às reformas de saneamento e ensinamentos nutricional instituído em torno de meados da década de 1800, quanto aos programas de vacinação como essas outras doenças transmissíveis, para o qual não houve vacinação, também foram diminuindo no mesmo ritmo. O interessante, porém, é que a incidência da varíola aumentou realmente uma vez os programas de vacinação foram instituídos. Em tempo de Jenner, havia apenas algumas centenas de casos de varíola na Inglaterra. Depois de mais de quinze anos de vacinação obrigatória, em 1870 e 1871, mais de 23.000 pessoas morreram da doença. Mais tarde, no Japão, cerca de 29.000 pessoas morreram em apenas sete anos, sob um rigoroso da vacinação obrigatória e re-programa de vacinação.

Este aumento nas mortes por varíola foi associado com uma notável falta de proteção - não a melhor combinação de eventos. Por exemplo, na Alemanha, mais de 124.000 pessoas morreram de varíola, durante a mesma epidemia. Todos tinham sido vacinados. Além disso, (inalterado) registros hospitalares mostram consistentemente que cerca de 90 por cento de todos os casos de varíola ocorreu depois que o indivíduo foi vacinado. Esta falta de eficácia e aumento na incidência da doença, enquanto outras doenças transmissíveis estavam em declínio, levaram à recusa de vacinação contra a varíola por alguns países. Isto resultou em uma queda da incidência da doença, que é bastante notável. Na Austrália, quando duas crianças morreram de seus tiros contra a varíola, o governo terminou a vacinação obrigatória. Como resultado, a varíola praticamente desapareceu nesse país (três casos em quinze anos). Quando a Inglaterra começou a rejeitar a vacinação, a incidência de mortes por varíola diminuiu proporcionalmente.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

Example Example Example

e-referrer

Encontre seu par perfeito