Example Example Example Example Example Example Example O presidente Ikeda observa: "É absolutamente impossível que alguém com uma conduta séria e sincera na fé não consiga ser feliz e prosperar ou que seu ambiente não consiga ser revitalizado. Este é o princípio universal do budismo. O coração é o que transforma tudo. Esta é a natureza prodigiosa da vida. É uma verdade irrefutável". Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo....


Pesquisa personalizada

27 de outubro de 2009

Se o tamiflu não funcionar....

EUA liberam novo remédio contra nova gripe no caso de Tamiflu não funcionar

Peramivir é experimental e foi 'autorizado emergencialmente' pelo FDA.
Droga inibe a enzima que espalha o vírus A (H1N1) pelo organismo.

O Departamento de Alimentos e Medicamentos dos Estados Unidos (FDA, na sigla em inglês) aprovou o uso em certos casos de uma droga antiviral experimental para tratar os casos mais sérios do vírus influenza A (H1N1). O medicamento, conhecido como peramivir, desenvolvido atualmente pela BioCryst Pharmaceuticals, está em testes para obtenção da aprovação oficial do FDA.

No final da semana passada, o FDA emitiu uma autorização de emergência que permite aos médicos usar o medicamento intravenoso em certos pacientes, adultos e crianças, hospitalizados com confirmação de serem portadores da doença, conhecida por gripe suína.

Mas o FDA alertou que o peramivir só deve ser usado em pacientes que não responderam ao tratamento com o Tamiflu, ou que não podem tomar o medicamento via oral. Como o Tamiflu, o peramivir inibe a enzima que espalha o vírus H1N1 para todo o corpo.

As informações são da Dow Jones.
...
Eu pessoalmente não tomo nenhum dos dois! Melhor usar medicina alternativa, já sabia que o Tamiflu não era bom...

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

Example Example Example

e-referrer

Encontre seu par perfeito