Example Example Example Example Example Example Example O presidente Ikeda observa: "É absolutamente impossível que alguém com uma conduta séria e sincera na fé não consiga ser feliz e prosperar ou que seu ambiente não consiga ser revitalizado. Este é o princípio universal do budismo. O coração é o que transforma tudo. Esta é a natureza prodigiosa da vida. É uma verdade irrefutável". Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo....


Pesquisa personalizada

30 de outubro de 2009

Suíça proíbe vacina para mulheres grávidas, jovens e idosos!


Suíça proíbe "gripe suína" vacina para mulheres grávidas, jovens e idosos!

Swissmedic, a autoridade na Suíça, que dá permissão para o uso de drogas, anunciou hoje que a "gripe suína" vacina Pandemrix não vai poder ser injetado em mulheres grávidas, crianças ou adultos jovens (abaixo de 18 anos de idade) e idosos ( acima de 60 anos de idade). A vacina é agora muito injetada através de uma campanha inédita de vacinação em massa de centenas de milhares, senão milhões de pessoas na Suécia. Nenhuma restrição é feita na Suécia e as autoridades não expressar surpresa com a decisão da Suíça. "Não há nenhuma razão para tomar tal decisão aqui na Suécia", disse Liliemark, um professor a trabalhar para o National Medical Products Agency. O número de mortes até agora na Suécia a partir desta vacina estão ainda sob investigação.

Infelizmente, o povo da Suíça continua a ser injetado com o esqualeno mortal adjuvante através de dois outros gripe suína vacinas, nomeadamente a Focetria venenosas e Celtura.

Celtura foi testado e aprovado de acordo com relatórios anteriores, a contaminação por vírus e bactérias cão. Ele ainda recebeu a permissão para ser injetado na Suíça hoje. Isto é um escândalo.

Swissmedic está tentando navegar pelas críticas maciças que tem sido veiculado na Suíça, contra a vacinação em massa, e as ordens da OMS, tendo a piores vacinas fora de equação. Infelizmente isto significa pouco quando a campanha de vacinação em massa começa em dezembro. O povo suíço terá que agir agora para evitar o pior desastre médico da história da nação.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

Example Example Example

e-referrer

Encontre seu par perfeito