Example Example Example Example Example Example Example O presidente Ikeda observa: "É absolutamente impossível que alguém com uma conduta séria e sincera na fé não consiga ser feliz e prosperar ou que seu ambiente não consiga ser revitalizado. Este é o princípio universal do budismo. O coração é o que transforma tudo. Esta é a natureza prodigiosa da vida. É uma verdade irrefutável". Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo....


Pesquisa personalizada

29 de outubro de 2009

Acusações Penais Enviadas Para FBI, E.U.A.

http://theflucase.com/downloads/Criminal_Charges_FBI-US.pdf

Parte das acusações penais enviada ao FBI (washington.field @ IC dot dot FBI GOV):

O núcleo da organização criminosa internacional corporativa define seus objetivos estratégicos e operacionais e suas prioridades em segredo com comissões, como a Comissão Trilateral, e em pessoa para pessoa contato na reunião anual de Bilderberg. Ele pode ser identificado como o Illuminatiú, um grupo de mafiosos
com dinastias familiares em seu centro, como os Rockefeller e os Rothschild.
Este grupo lançou uma dissimulada guerra biológica contra a população alvo da E.U.A. infiltração de um espectro de organizações para que elas realmente março como uma falange de desempenharem as suas plano de genocídio.

Eles acompanham o maior escritório do governo na E.U.A.. Eles criaram, recursos e
sustentado um sistema secreto de armas biológicas para fins de assassinato em massa com a ajuda da
-OMS
-UE

Laboratórios de investigação nacionais, como o CDC, Empresas de Vacinas
-FEMA
-Segurança Interna

Estas organizações interagem uns com os outros para desenvolver e distribuir armas biológicas em segredo.

Eles têm financiamento alavancado através do sistema bancário, bem como através do tráfico de drogas que controle.

Eles tecnologia têm aproveitado para melhorar a sua capacidade de utilização de agentes biológicos para eliminar população dos EUA através do desenvolvimento de vírus genéticos, como a gripe aviária e o vírus da gripe suína em laboratórios.

Eles desenvolveram empresas de vacinas para repassar agentes biológicos para a população através vacinas, que será obrigatória no caso de uma pandemia.

Eles implementaram um quadro ilegal e inconstitucional de regulamentação para obrigar as pessoas a aceitar a vacinação em massa, assim ao povo da América não será permitido recusar a vacina e eles também não serão autorizados a pedir a compensação.

Eles têm uma infra-estrutura instalada dissimuladas de genocídio no E.U.A., incluindo os campos com a FEMA incineradores, valas comuns.

Eles treinaram policiais e de segurança e outras organizações de saúde como a Segurança Interna e FEMA para a realização do programa de genocídio, tendo como alvo os patriotas americanos pedindo um retorno a Constituição como terroristas.

Eles usam organizações como a CIA e os maçons, e meios, tais como banco offshore
contas e chantagem, para realizar os seus planos secretos.

Além disso, a Novartis, que causou a morte de pelo menos 21 pessoas desabrigadas na Polónia, devido à sua licenciada a vacina da gripe aviária tenha sido adjudicados contratos enorme pela OMS e outros governos.

O vírus da gripe suína é um artificial, laboratório de engenharia e há indícios de que ele foi lançado a partir de um laboratório.
A vacina para ela será produzida em culturas celulares que têm sido responsáveis por vírus como SIDA.

Coadjuvantes perigosos, tais como esqualeno estão a ser adicionado.

Há evidências de uma testemunha que os principais membros do sindicato do crime internacional das empresas despovoamento discutido na reunião anual de Bilderberg na Grécia com a presença de David Rockefeller.

As relações financeiras entre os membros da gangue dos Illuminati crime, como os Rockefeller e os Rothschilds e da OMS, a ONU ea UE, bem como os bancos que partes segurar na vacina empresas, na mídia e na operação bancária offshore parecem ser extremamente complexa e precisa de investigação pelos órgãos de aplicação da lei.

Atenciosamente, Jane

Viena, Áustria

De: Charges Penal Enviados Para FBI, E.U.A.,
Transferências theflucase.com (imprensa).

E note: por favor, taxas de imprensa ou tomar medidas para educar a nossa raça (Homo sapiens) e para prender as pessoas que querem reduzir a população dos mundos, em violação da Convenção sobre Genocídio de mandato e promover a vacinação voluntária.
Transferências theflucase.com (imprensa).

Um comentário:

Atualizações via email disse...

SÍTIO CALDEIRÃO, O ARAGUAIA DO CEARÁ: UM GENOCÍDIO ESQUECIDO PELO PODER PÚBLICO!

No CEARÁ, para quem não sabe, houve também um crime idêntico ao do “Araguaia”, contudo em piores proporções, foi o MASSACRE praticado por forças do Exército e da Polícia Militar do Ceará no ano de 1937, contra a comunidade de camponeses católicos do Sítio da Santa Cruz do Deserto ou Sítio Caldeirão, que tinha como líder religioso o beato JOSÉ LOURENÇO, seguidor do padre Cícero Romão Batista.

A ação criminosa deu-se inicialmente através de bombardeio aéreo, e depois, no solo, os militares usando armas diversas, como fuzis, revólveres, pistolas, facas e facões, assassinaram mulheres, crianças, adolescentes, idosos, doentes e todo o ser vivo que estivesse ao alcance de suas armas, agindo como feras enlouquecidas, como se ao mesmo tempo, fossem juízes e algozes.

Como o crime praticado pelo Exército e pela Polícia Militar do Ceará foi de LESA HUMANIDADE / GENOCÍDIO / CRIME CONTRA A HUMANIDADE é considerado IMPRESCRITÍVEL pela legislação brasileira bem como pelos Acordos e Convenções internacionais, e por isso a SOS - DIREITOS HUMANOS, ONG com sede em Fortaleza - Ceará, ajuizou no ano de 2008 uma Ação Civil Pública na Justiça Federal contra a União Federal e o Estado do Ceará, requerendo que sejam obrigados a informar a localização exata da COVA COLETIVA onde esconderam os corpos dos camponeses católicos assassinados na ação militar de 1937.

Vale lembrar que a Universidade Regional do Cariri – URCA, se tivesse interesse, utilizaria sua tecnologia avançada e pessoal qualificado, para, através da Pró-Reitoria de Pós Graduação e Pesquisa – PRPGP, do Grupo de Pesquisa Chapada do Araripe – GPCA e do Laboratório de Pesquisa Paleontológica – LPPU encontrar a cova coletiva, uma vez que pelas informações populares, ela estaria situada em algum lugar da MATA DOS CAVALOS, em cima da Serra do Araripe.

Frisa-se também que a Universidade Federal do Ceará – UFC, no início de 2009 enviou pessoal para auxiliar nas buscas dos restos dos corpos dos guerrilheiros mortos no ARAGUAIA, esquecendo-se de procurar na CHAPADA DO ARRARIPE, interior do Ceará, uma COVA COM 1000 camponeses.

Este descaso para com as vítimas do SÍTIO CALDEIRÃO seria pelo fato delas não terem o mesmo valor que os achados arqueológicos do Cariri, ou discriminação por serem “meros nordestinos católicos”?

Diante disto aproveitamos a oportunidade para pedir o apoio de todos os cidadãos de bem nessa luta, no sentido de divulgar o CRIME PERMANENTE praticado contra os habitantes do SÍTIO CALDEIRÃO, bem como, o direito das vítimas serem encontradas e enterradas com dignidade, para que não fiquem para sempre esquecidas em alguma cova coletiva na CHAPADA DO ARARIPE.


Dr. OTONIEL AJALA DOURADO
OAB/CE 9288 – (85) 8613.1197
Presidente da SOS - DIREITOS HUMANOS
www.sosdireitoshumanos.org.br

Pesquisa personalizada

e-referrer

Encontre seu par perfeito