Example Example Example Example Example Example Example O presidente Ikeda observa: "É absolutamente impossível que alguém com uma conduta séria e sincera na fé não consiga ser feliz e prosperar ou que seu ambiente não consiga ser revitalizado. Este é o princípio universal do budismo. O coração é o que transforma tudo. Esta é a natureza prodigiosa da vida. É uma verdade irrefutável". Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo....


Pesquisa personalizada

30 de outubro de 2009

Ordens Canadá assistir a gripe suína em aviões, trens, barcas e ônibus

Sexta-feira, outubro 30, 2009 12:48

A propaganda massiva assusta no Canadá e atinge novos níveis de frenesi.

Johan Niklasson

(AFP) - 1 dias atrás
OTTAWA - O governo canadense pediu na quarta-feira avião, trem, ferry e os operadores de ônibus para serem vigilantes contra a gripe suína, a fim de ajudar a conter a pandemia.

"Para incentivar as pessoas a ficar em casa se eles estão doentes, nós estamos pedindo as empresas de viagens, companhias aéreas, linhas de ônibus e outros que operam o transporte público para permitir que os canadenses facilmente Reebok seus planos de viagem, se ficar doente", disse o ministro da Saúde Leona.

O conselho está contido na recém-lançada "orientações sobre a prevenção de infecção e de gestão do transporte público", disse ela.

Empresas de transporte Aglukkaq também pediu a oferecer aos passageiros e pessoal de mão-máquina de lavar e limpar regularmente superfícies comuns em veículos.

"Os trens, aviões, barcos e autocarros interurbanos necessidade de se sentir confiante de que tenham sido tomadas medidas para prevenir e controlar a propagação da infecção", disse ela.

"As tripulações de bordo aviões, trens, barcas e ônibus deve tomar precauções para se evitar a infecção com H1N1", tais como limitar o contato com passageiros doentes, disse David Butler-Jones, diretor Canadá de saúde pública principal.

"Se você está doente e não pode evitar ou adiar o curso, você talvez queira considerar viajar de carro", acrescentou.

A gripe suína até agora tem contribuído para pelo menos 88 mortes no Canadá, mais de 1.600 internações desde abril e perto de 300 internações em enfermaria de cuidados críticos, de acordo com a Health Canada.

Um pré-adolescente que morreu em um hospital de Otava, no sábado que se acredita ser a primeira fatalidade canadense na segunda onda da pandemia agora varre o país.

Os maiores programas de vacinação na história do Canadá, contra o A (H1N1), deu início na segunda-feira.

No final de semana, cerca de seis milhões H1N1 doses de vacina terá sido enviado por todo o país para ajudar a conter a propagação do vírus, disseram autoridades de saúde.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

Example Example Example

e-referrer

Encontre seu par perfeito