Example Example Example Example Example Example Example O presidente Ikeda observa: "É absolutamente impossível que alguém com uma conduta séria e sincera na fé não consiga ser feliz e prosperar ou que seu ambiente não consiga ser revitalizado. Este é o princípio universal do budismo. O coração é o que transforma tudo. Esta é a natureza prodigiosa da vida. É uma verdade irrefutável". Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo....


Pesquisa personalizada

30 de outubro de 2009

40.000 contraem o vírus grave na Ucrânia e mata 30 pessoas

Enquanto o mundo entra na gripe suína, temporada de pandemia, um outro possível vírus surge com 30 mortes no país do Leste Europeu da Ucrânia.

Uma infecção viral na Ucrânia tomou a vida de 30 pessoas e no início parecia uma gripe normal mas depois de uma semana os sintomas pioraram.

Radio Nederland Wereldomroep disse que relatórios afirmam 40.000 ucranianos terem contraído a doença e pelo menos 100 estão no hospital. Testes estão sendo realizados e tudo o que se sabe é que não é o H1N1 da gripe dos suínos.

Um grande número de escolas e creches estão sendo fechadas, principalmente na cidade de Lvov. Além disso, as agências governamentais estão distribuindo máscaras cirúrgicas e luvas para as pessoas na parte ocidental da Ucrânia.

No entanto, Rússia hoje está relatando que é H1N1 ou 'californiano Flu' e o número total de mortes é mais próximo de 40.

O primeiro-ministro afirmou Timoshenko, "Express testes não podem fornecer uma verificação cem por cento do víru, eles dão apenas 50% de precisão. É por isso que as sondas de sangue daqueles que morreram foram enviadas para laboratórios especiais para testes adicionais. E só esta manhã foi confirmado que pelo menos 11 mortes foram causadas pelo vírus H1N1".

O governo ucraniano está a pedindo ajuda internacional para combater a epidemia e o Presidente Yushchenko acredita que o país precisa de mais de US $ 6 milhões para combate à epidemia (s).

Wolne Media também relataram que os sintomas foram diagnosticados como pneumonia. Além disso, quatro pacientes no hospital em Lviv Oblast foram confirmados para ter "pneumonia muito grave" depois de contrair a gripe.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

Example Example Example

e-referrer

Encontre seu par perfeito