Example Example Example Example Example Example Example O presidente Ikeda observa: "É absolutamente impossível que alguém com uma conduta séria e sincera na fé não consiga ser feliz e prosperar ou que seu ambiente não consiga ser revitalizado. Este é o princípio universal do budismo. O coração é o que transforma tudo. Esta é a natureza prodigiosa da vida. É uma verdade irrefutável". Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo....


Pesquisa personalizada

23 de outubro de 2009

O estado actual dos efeitos secundários comunicados de Pandemrix - a vacina contra a gripe H1N1

Na situação actual, de acordo com informações da empresa de cerca de 70 000 doses de vacina distribuídas a Scania, que também recebeu todos os relatórios de efeitos adversos provenientes. Total tem um evento quase trinta adversos relatórios apresentados à MPA, eo inquérito está em curso em matéria de avaliação relacionados com a vacinação.

Os relatórios descrevem uma ou mais reações como a compilação abaixo. O que, por exemplo, pode ver é que as reacções febris são comuns. Isso é consistente com os dados dos ensaios clínicos realizados antes da aprovação se mais de 10 por cento tiveram reações febre.

Dados sobre os relatórios de efeitos adversos recebidos no site da MPA decorre da chamada notificação espontânea, onde os médicos ou enfermeiros relatório diretamente para os centros regionais de farmacovigilância (RC) ou através do e-service. Em ambos os casos, é feita uma avaliação sobre a possível ligação entre os eventos adversos relatados e vacina.

Dois dos relatórios apresentados ao RC foi avaliada a ter, provavelmente, o Pandemrixvaccinet. Por duas reações alérgicas, incluindo um com sintomas mais graves. Ambos os pacientes se recuperaram.

Em outros relatórios relacionados a reações adversas que são comumente associados à vacinação contra a gripe sazonal habitual. Estes não são de natureza grave, mas mais suave. Então, agora, a proporção de efeitos secundários graves é muito pequena. Abaixo está listado o que foi relatado, para além das duas reacções alérgicas: Reakttion alérgicas, olhos e bochechas FFA, mamas, pescoço leve

vermelhidão 1
Geralmente respondem 2
Transpiração 1
Fever 6
Calafrios 7
GI: náusea 1
CNS: tonturas, desmaios, fadiga 1
Mago: rigidez, dormência e em torno da boca 1
Dor: dor incômoda no braço 14
Dor: dor nas costas, pescoço 1
Dor: dor de cabeça 7
Syn: raio, borrão 1

A conclusão desta fase inicial é que a situação adversa não difere do esperado, e que um claro paralelismo pode ser estabelecido com os dados associados com a gripe sazonal.
Última actualização / revisão: 2009/10/16

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

Example Example Example

e-referrer

Encontre seu par perfeito