Example Example Example Example Example Example Example O presidente Ikeda observa: "É absolutamente impossível que alguém com uma conduta séria e sincera na fé não consiga ser feliz e prosperar ou que seu ambiente não consiga ser revitalizado. Este é o princípio universal do budismo. O coração é o que transforma tudo. Esta é a natureza prodigiosa da vida. É uma verdade irrefutável". Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo....


Pesquisa personalizada

26 de outubro de 2009

"Nada é o que parece e o que parece não é"

"Nada é o que parece e o que parece não é" Quem somos nós? Somos apenas um corpo físico "o que é ser humano? Qual é o nosso potencial de sono? Por que é activo apenas 5% do nosso DNA, e usar a 7% do nosso cérebro? "Vivemos em um universo holográfico? Como é que podemos criar e transformar a realidade? Quais são os horários e as limitações que nos mantêm em uma realidade supervivivencia escassez, doenças e medo? Por que o mundo de hoje está um caos e como podemos mudar isso?

David Icke sua visão sobre isso e muito mais, a sua percepção multidimensional do ser humano com um potencial latente apenas no seguimento de sua consciência infinita em conexão com o todo e com o poder irrefutável para transformar este mundo em caos aparente ... exortando-os a voltar para trás o seu poder e potencial ilimitado para reconstruir o mundo em uma unidade de verdade.

"A única verdade é o amor infinito, tudo o resto é uma ilusão".
Pontos específicos neste segmento
morte reencarnação de viagem astral sonhos doença personalidade contaminação por vírus....

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

Example Example Example

e-referrer

Encontre seu par perfeito