Example Example Example Example Example Example Example O presidente Ikeda observa: "É absolutamente impossível que alguém com uma conduta séria e sincera na fé não consiga ser feliz e prosperar ou que seu ambiente não consiga ser revitalizado. Este é o princípio universal do budismo. O coração é o que transforma tudo. Esta é a natureza prodigiosa da vida. É uma verdade irrefutável". Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo....


Pesquisa personalizada

24 de outubro de 2009

Informações detalhadas sobre a vacina contra H1N1

1 .- Os fatos científicos:

Os dois primeiros casos conhecidos de gripe novo (estirpe do vírus H1N1 S-OIV) foram diagnosticados na Califórnia (E.U.A.) em 17 de Abril de 2009.
A gripe de novo não é novo, porque ele é do tipo, nem porque é do subtipo H1N1: a epidemia da gripe de 1918 era o tipo H1N1 e H1N1 do vírus de 1977 são parte da temporada de gripe a cada ano 2, a única coisa nova é a cepa S-OIV.
Cerca de 33% das pessoas com idade acima de 60 parecem ter imunidade ao vírus da gripe de novo.

Desde o seu início até 15 de setembro de 2009, já morreram de gripe 137 pessoas em 3559 na Europa e no mundo 6, deve levar em conta que todos os anos na Europa entre 40.000 e 220.000 pessoas por causa da gripe.
Conforme expresso publicamente reconhecidos profissionais de saúde - incluindo o Dr. Bernard Debré (membro da comissão de ética nacional em França) e Dr. Juan Jose Rodriguez Sendín (presidente da associação de faculdades médicas do Estado espanhol) -, os dados obtidos a partir da temporada de influenza, que são os últimos países do hemisfério sul, mostram que a mortalidade e de complicações da gripe nova é menor do que a gripe cada ano.

2 .- As irregularidades de ser explicado:

No final de janeiro de 2009, a filial austríaca da farmacêutica Baxter E.U. distribuídos para 16 laboratórios na Áustria, Alemanha, Eslováquia e Eslovénia, 72 kg de material para preparar milhares de vacinas para o vírus da gripe sazonal, as vacinas foram a ser administrada à população desses países durante os meses de fevereiro e março, antes de qualquer destas vacinas foram administradas, um técnico de laboratório Biotest Empresas da República Checa decidiu, em seu próprio teste de vacinas em furões, que são animais que desde 1918 são utilizados para estudar a vacina da gripe, todos os furões vacinados morreram, foi investigada em seguida, o que, exatamente, o material apresentado pela Baxter casa e encontrou para conter o vírus vivo da gripe aviária (vírus / H5N1), combinada com o vírus da gripe viver cada ano (vírus A/H3N2), se a contaminação não foi descoberto a tempo, a pandemia que nenhuma base real estão anunciando as autoridades de saúde mundiais (OMS) e nacionais, agora sério uma realidade assustadora, esta combinação de vírus vivo podem ser especialmente letais, porque combina um vírus que tem uma mortalidade de 60%, mas é menos contagiosa (vírus da gripe aviária) com outro que tem uma mortalidade muito baixa, mas com uma grande capacidade infecção (vírus da gripe a cada ano).

Em 29 de Abril de 2009, quando ele tinha apenas 12 dias que eles encontraram os dois primeiros casos de gripe de novo, Dra. Margaret Chan, diretora geral da OMS, disse que o nível de perigo de alerta pandêmico estava em Fase 5 e ordenou que todos os governos dos Estados-membros da OMS de planos de emergência foram ativadas e de alerta sanitário no máximo, um mês depois, no dia 11 de junho de 2009, o Dr. Chan disse que, no mundo e tivemos uma pandemia (fase 6) causada pelo vírus H1N1 da OIV S-10, como poderia declarar algo como esta, quando, de acordo com os dados científicos apresentados acima, a nova gripe é realmente mais suave do que a gripe cada ano e, Além disso, é um novo vírus e já existe uma parte da população com a imunidade? Eu poderia declará-lo em maio, a OMS tinha mudado a definição de uma pandemia, antes de Maio de 2009, para declarar uma pandemia precisava morrer por causa de um agente infeccioso, uma proporção significativa da população, esse pedido, que é Só dá sentido ao conceito clínico de uma pandemia e as medidas políticas associadas a ela, foi eliminada da definição em Maio de 2009, após 26 de abril os E.U. tinha sido declarado um "estado de emergência nacional de saúde "Quando nesse país apenas 20 pessoas foram infectadas com a gripe e nenhum deles tinha morrido.

3 .- Conseqüências Políticas da declaração de uma pandemia: No contexto de uma vacina contra a pandemia podem ser declarados obrigatórios para determinados grupos de pessoas ou mesmo para todos os cidadãos.
O que pode acontecer a uma pessoa que opta por não se vacinar? Embora tenha sido decretado que a vacina é obrigatória, não qualquer coisa pode acontecer, no entanto, se essa obrigação decretada, o Estado tem a obrigação de fazer cumprir a lei que impõe uma multa ou prisão (no estado de Massachusetts, a multa proposta para este caso pode chegar a $ 1.000 por dia que passa sem levar um tiro).
É necessário saber que existem três novos recursos que tornam a nova vacina contra a gripe é diferente para cada ano: a primeira novidade é que a maioria dos laboratórios estão desenvolvendo a vacina, para que uma única injeção, não é suficiente e dois necessário, enquanto a OMS recomenda que não mais administrar a vacina para a gripe sazonal, que seguem as recomendações da OMS, o risco de ser injectada três vezes, o que é novo, teoricamente, multiplicado por três possíveis efeitos colaterais Mas ninguém sabe realmente o que pode provocar efeitos, pois nunca antes tinha feito alguma coisa. A segunda novidade é que alguns dos laboratórios responsáveis decidiram adicionar adjuvantes à vacina mais potente do que os utilizados até agora em que a vacina anual, Adjuvantes são substâncias que são adicionadas a uma vacina capaz de estimular o sistema imunológico, a nova vacina gripe que está fazendo a Glaxo-Smith-Kline, por exemplo, contém um adjuvante AS03 chamado (uma combinação de esqualeno e polissorbato de dez vezes a resposta imune, o problema com isto é que ninguém pode afirmar que esse estímulo artificial do sistema inmunitario no provoque enfermedades auto inmunitarias graves al cabo de un tiempo (como la parálisis ascendente de Guillain-Barré) ; y la tercera novedad, que distingue la vacuna de la nueva gripe de la vacuna de cada año, es que las compañías farmacéuticas que la produzidos estão chamando os Estados a assinar acordos que lhes dão impunidade de vacinas que têm mais efeitos colaterais do que o esperado (ou seja, devido à paralisia da síndrome de Guillain-Barré afeta cerca de 10 pessoas em cada milhão de pessoas que recebem a vacina) ; os E.U. já assinou um acordo que libera os políticos e as empresas farmacêuticas de responsabilidade por possíveis efeitos colaterais da vacina.

4 .- Uma Reflexão:

Se a transferência de material contaminado que construiu a casa em janeiro Baxter não tinha sido descoberto acidentalmente, teria produzido realmente muito grave pandemia com potencial para matar milhões de pessoas que alguns estão a promover. É inexplicável a falta de ressonância política e mídia do que aconteceu em fevereiro no laboratório Checa. Ainda mais inexplicável é o grau de irresponsabilidade demonstrado pela OMS, os governos e as agências executivas e prevenção da doença no estado uma pandemia e promover a saúde de nível máximo de alerta, sem base factual. É irresponsável e inexplicável para os extremos inconcebíveis euros de investimento de bilhões de dólares do tesouro público é direcionado para produzir milhões de doses de vacina contra uma pandemia de dinheiro inexistente, quando não há o suficiente para ajudar milhões de pessoas (mais de 5 milhões os E.U.) que por causa da crise perderam seus empregos e suas casas.

Embora esses fatos sejam esclarecidos, o risco de que vacinas contaminadas podem ser distribuídas neste inverno eo risco que pode levar a coerção legal para forçar o tiro, são os riscos reais de forma alguma ser subestimado.

Se a gripe continua tão benigno como até agora não há nenhum ponto exposto ao risco de receber vacina contaminada ou sofrem de paralisia da síndrome de Guillain-Barré.

Se a gripe é pior inesperadamente, como anunciou há alguns meses, sem qualquer base científica para um surpreendente número de altos cargos, incluindo o diretor-geral da OMS, e de repente começam a morrer a partir do Flu muitas pessoas mais do que o habitual, ainda menos sentido vai empurrar deixou para se vacinar, porque uma surpresa e só pode significar duas coisas:

1. - O vírus da influenza que circula atualmente sofreu uma mutação;

2 .- que está circulando um outro (ou) do vírus. Em ambos os casos, a vacina agora está sendo preparada e seria inútil, tendo em conta o que aconteceu em janeiro com a casa Baxter, pode ser que mesmo fora da rota de transmissão da doença.

Após inúmeras consultas individuais e coletivos e compartilhamento em redes sociais, blogs, fóruns e sites, temos que entender a intenção do metapolítico (políticos das grandes empresas) para promover a pandemias levaram pânico só assumimos uma única ordem: Forçando a vacinação em massa social. As vacinas têm comprovado por muitos anos para ser ineficazes ou mesmo mortal, mas declarações públicas feitas por alguns especialistas dizem que pelo menos três fatores de maior gravidade.

a) Lucro "preparado" por empresas farmacêuticas inventar pandemias inexistentes como doente publicado nas redes de mídia e isso não ter acontecido.
Neste caso, caberia a punição que a justiça seja aplicada a qualquer pessoa ou grupo que intencionalmente causar pânico à população, com um custo econômico enorme devido à Previdência Social, para os bolsos de todos os contribuintes. Para este compensação devem ser adicionados os casos de doenças contraídas por causa das vacinas, que foram relatados pela imprensa, mas não têm os meios para localizar as vítimas.

b) A possível relação entre chemtrails e vacinação, que em E.U.A. está gradualmente a tornar obrigatória, nos Estados diferentes (e em quase todas as crianças são forçadas a) e França está a desenvolver um plano de pagamento para a vacinação em massa. O objectivo desta vacinação global, quando sabemos que as vacinas só são recomendados aos primeiros sinais da doença, enquanto que predispõem ao risco aumentado para a contratação quando não for necessário, nós acreditamos que é parte de um calculado e controlado o genocídio, crimes contra a humanidade promovidos pelos condutores poderosos do sistema global, a fim de sustentar o actual sistema económico que lhes permite reinar. A razão é tão simples como a matemática aplicada à ecologia e demografia. Em vez de optar por medidas inteligentes e suporte, como um verdadeiro EUGENIA, reprodução ou seja, consciente e controlado, com educação para evitar a reprodução excessiva, uso de energia renovável e limpa, e do eletroímã dinâmicas e outras formas de energia ilimitada, ou a quebra do monopólio do petróleo, nós suspeitamos que ele está olhando para fazer um coletivo EUTANÁSIA relativamente controlado grande parte da população do mundo.

c) A nanotecnologia incluído dentro de vacinas: A parte mais frustrante é que qualquer um pode entender o progresso no domínio das nanotecnologias, de modo que uma vacina pode conter milhares de nanorrobôs, ou nanochips o tamanho de um eritrócito, com inúmeras funções dentro do corpo, incluindo as emissões de dados, monitoramento por satélite, etc.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

Example Example Example

e-referrer

Encontre seu par perfeito