Example Example Example Example Example Example Example O presidente Ikeda observa: "É absolutamente impossível que alguém com uma conduta séria e sincera na fé não consiga ser feliz e prosperar ou que seu ambiente não consiga ser revitalizado. Este é o princípio universal do budismo. O coração é o que transforma tudo. Esta é a natureza prodigiosa da vida. É uma verdade irrefutável". Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo....


Pesquisa personalizada

27 de outubro de 2009

França: filho de Mitterrand é condenado por tráfico de armas

A Justiça francesa condenou nesta terça-fera a penas de prisão os cinco principais responsáveis pelo tráfico de armas para Angola, em plena guerra civil nos anos 90, entre eles Jean Christophe Mitterrand, filho do ex-presidente francês François Mitterrand .

O tribunal de Paris condenou Jean Christophe Mitterrand por acobertamento de abuso de bens sociais a dois anos de prisão com sursis e uma multa de 375 mil euros (quase meio milhão de dólares).
Um ex-ministro do Interior do governo de Jacques Chirac (1995-2007), Charles Pasqua - atual senador -, também foi condenado a três anos de prisão, dois deles com sursis, e a 100.000 euros de multa por tráfico de influência no mesmo caso.


As maiores penas recaírem nos dois homens-chave do escândalo, o empresário Pierre Falcone e seu sócio israelense de origem russa Arcado Gaydamak, condenados a seis anos.

Na ocasião da venda das armas, o filho de François Mitterrand era conselheiro do governo para a África.

http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4065188-EI8142,00-Franca+filho+de+Mitterrand+e+condenado+por+trafico+de+armas.html

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

Example Example Example

e-referrer

Encontre seu par perfeito