Example Example Example Example Example Example Example O presidente Ikeda observa: "É absolutamente impossível que alguém com uma conduta séria e sincera na fé não consiga ser feliz e prosperar ou que seu ambiente não consiga ser revitalizado. Este é o princípio universal do budismo. O coração é o que transforma tudo. Esta é a natureza prodigiosa da vida. É uma verdade irrefutável". Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo....


Pesquisa personalizada

24 de outubro de 2009

DUAS PESSOAS MORREM APOS VACINA GRIPE A NA SUÉCIA

A TRADUÇÃO É DO GOOGLE, CLIK NO TITULO PARA IR AO SITE DA NOTICIA

Duas pessoas caíram mortos na Suécia, depois de tomar a "gripe suína" vacina, o jornal sueco Aftonbladet informou ontem.

Gunillla Sjölin-Forsberg da Agência da Suécia de Medicina do Produto (Läkemedelsverket) disse que um homem nos seus cinquenta anos morreu 12 horas depois de receber o Pandemrix "gripe suína" tiro, que é feito pela GlaxoSmithKline.

A 65-year-old women morreu dois dias depois de receber a "gripe suína" jab, de acordo com Aftonbladet.

Os óbitos foram registrados no dia do lançamento da massa do país "gripe suína" programa de vacinação.

Pandemrix vacina da GlaxoSmithKline, que contém o esqualeno aditivo, é classificado como arma biológica da UE e dos reguladores E.U. de acordo com um databas biopharma.

Segundo o jornal sueco Expressen, 190 enfermeiros relataram que sofrem sérios efeitos colaterais após receber a "gripe suína" tiro. Os efeitos colaterais relatados incluem dor extrema no braço, no ponto de injeção, uma incapacidade de dormir depois da injecção, náuseas profusa e contínua e vômitos, queda da pressão arterial, dores de cabeça, desmaios, febres, dores musculares.

Uma enfermeira sueco que levou o tiro quarta-feira uma semana atrás Expressen disse:. "Todo o meu corpo tremia. Era tão ruim que eu não conseguia nem segurar um copo de água na minha mão."

Outra enfermeira, Jennaly, mal conseguia andar cinco metros após ficar doente após a gripe suína "de vacinação. Ela estava completamente de saúde antes de tomar o tiro, mas no dia seguinte, ela teve uma febre de 39 graus.

"Eu não poderia ir de cinco metros ao banheiro", disse ela.

A febre durou três dias. Muitos de seus colegas que tomaram a vacina sofria de efeitos colaterais similares.

"Sei de pelo menos dez que tem febre. Somos 80 pessoas onde eu trabalho. "

Rebecka Andersson, a primeira pessoa na Suécia para ser vacinado, disse que ela teve febre e sentiu-se mal.

"Eu perdi todas as minhas forças", disse ela. "Eu nunca estou doente por isso foi a vacina no meu caso.

Seus colegas foram vacinadas ao mesmo tempo. Cinco dos 19 tornou-se doente com a gripe suína "jab.

Sjölin-Forsberg, disse em uma entrevista por telefone com theflucase hoje, sexta-feira que a agência havia recebido oficialmente only 100 relatórios de médicos e outros 100 pacientes da medida sobre os efeitos colaterais, mas admitiu que os dados da agência sobre os efeitos colaterais não foram actualizados e recolhidos numa base semanal, e que a agência se baseou em "espontâneo", relata.

Seis destes relatórios foram classificados pela Agência como grave, ela disse. Entre este grupo as pessoas que foram hospitalizadas como resultado de reações alérgicas à vacina.

Ela indicou que a "gripe suína jab" não foi responsável pela morte de um homem nos seus cinquenta anos, mas que a doença cardíaca era.

No entanto, a vacina é orientada em pessoas doentes em razão de que é suposto para ajudar as pessoas a não matá-los.

Não há dados clínicos sobre o impacto da vacina em mulheres grávidas e crianças, embora estes também são grupos-alvo.

Não está claro quantas pessoas na Suécia que receberam a vacina da gripe suína até agora.

Sjölin-Forsberg, disse que 500.000 doses da vacina foram entregues, mas que a agência não tinha dados sobre quantos "gripe suína" disparos tivesse sido realmente administrado.

A agência sueca de controle de doenças infecciosas, SMI, responsável por coletar os dados de vacinações, disse que o seu sistema de rastreamento vacinações, Svelak, coberto apenas alguns hospitais, e houve, portanto, nenhum sistema para a recolha de dados abrangente.

A imprensa SMI Aase Sten porta-voz não pôde ser contatada pelo telefone no momento da escrita deste relatório.

Pandemrix, como todos os outros jabs gripe suína, foi dada a aprovação por parte da EMEA nos termos da regulamentação pandemia especial de emergência que não necessitam do medicamento a ser testado para "segurança e eficácia" antes que ele é administrado, desde que os estudos são realizados após a sua administrado.

A ausência de dados sobre quantos "gripe suína" tiros foram administradas significa que a freqüência de efeitos colaterais em relação ao número de tiros administrado não pode ser calculado com precisão.

Dados precisos sobre a freqüência e gravidade dos efeitos secundários, no entanto, a chave para determinar se a vacina é segura e eficaz, e também quanto à possibilidade de continuar com o programa.

O governmnent Swedisch é obrigado por lei a ter lugar em um estudo para monitorar os efeitos colaterais da vacina da gripe "porcos".

No entanto, não há mechansm formal ou exigência de notificação de reacções à gripe suína "espetar na Suécia, apesar de a campanha de vacinação está em andamento,

Sjölin-Forsberg confirmou a agência foi com base em "espontâneos" relatórios de médicos e pacientes.

Ela disse que a agência não estava a realização de qualquer estudo sobre os efeitos colaterais, mas que um estudo está sendo planejado. Ela não foi capaz de dar detalhes sobre este estudo, e aconselhou www.theflucase.com contatar as empresas pharamceutical para encontrar mais informações sobre estudos em andamento para acompanhar os efeitos colaterais das vacinas.

O jornal Aftonbladet informou que as autoridades só agora estão indo pedir alguns centros de vacina para o relatório "efeitos colaterais".

O fracasso do governo sueco para colocar no lugar de sistemas de vigilância adequados abastecerá os temores de que o número de pessoas que sofrem de morte e danos em conseqüência da vacina contra a gripe suína na Suécia, informou a agência do medicamento é apenas a ponta do iceberg.

Jane Burgermeister

Um comentário:

Roberto disse...

Oi sonia , eu postei exatamente sobre isto:
http://www.anovaordemmundial.com/2009/10/vacinaca-da-gripe-matam-duas-pessoas-na.html

Pesquisa personalizada

Example Example Example

e-referrer

Encontre seu par perfeito