Example Example Example Example Example Example Example O presidente Ikeda observa: "É absolutamente impossível que alguém com uma conduta séria e sincera na fé não consiga ser feliz e prosperar ou que seu ambiente não consiga ser revitalizado. Este é o princípio universal do budismo. O coração é o que transforma tudo. Esta é a natureza prodigiosa da vida. É uma verdade irrefutável". Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo....


Pesquisa personalizada

24 de outubro de 2009

MEDICOS SUECOS PROIBIDOS DE FALAR SOBRE VACINAÇÃO EM MASSA

Médicos Sceptical sueco proibido de falar sobre a vacinação em massa.
2009/10/23
Gerentes nos cuidados primários em Norrbotten não está autorizado a dizer nada de negativo sobre a vacinação em massa contra a gripe suína.

Duas semanas atrás, Meta Wiborgh, chefe do centro de saúde Bergnäset em Luleå, e Björn Olsson, distrito médico de Örnäset centro de saúde em Luleå e colunista do Dagens Medicin, assinou um artigo de debate no jornal Svenska Dagbladet. No artigo, os dois médicos expressaram suas críticas sobre a vacinar toda a população sueca contra a gripe A (H1N1).

A medida irritou a gestão da atenção primária em Norrbotten, que disse que os médicos podem fazer pacientes incerto se eles falam negativamente sobre as recomendações nacionais.

- Como isso seria interpretado como se os 32 chefes de centros de saúde sair e expressar suas opiniões, diz Bo Westerlund, gerente da divisão de cuidados primários em Norrbotten County Council, ao jornal Dagens Samhälle.

Após várias semanas de conflito aberto na mídia local, as partes já chegaram a um acordo. Meta Wiborgh e Björn Olsson estão autorizados a responder a verdade quando for perguntado se pretendem vacinar-se. Pelo contrário, eles não estão autorizados a manifestar as críticas da campanha de vacinação se um paciente pede.

- Refiro-me a informação oficial disponível, e dizer que é uma posição que você faça você mesmo, Meta Wiborgh diz Dagens Samhälle.

Simon Rothelius
simon.rothelius@dagensmedicin.se

Artigo Original

Link para o artigo em Dagens Nyheter
2009-10-23 18:42:04
Leitores sueco pode querer ler o artigo na origonal Dagens Nyheter, ela: http://www.svd.se/opinion/brannpunkt/artikel_3609341.svd

Recomendo a todos que entende sueco para lê-lo

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

Example Example Example

e-referrer

Encontre seu par perfeito