Example Example Example Example Example Example Example O presidente Ikeda observa: "É absolutamente impossível que alguém com uma conduta séria e sincera na fé não consiga ser feliz e prosperar ou que seu ambiente não consiga ser revitalizado. Este é o princípio universal do budismo. O coração é o que transforma tudo. Esta é a natureza prodigiosa da vida. É uma verdade irrefutável". Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo....


Pesquisa personalizada

24 de outubro de 2009

MULHER NA HUNGRIA morre após SUÍNA FLU JAB, RELATÓRIOS BUDAPEST TIMES

Novo tratamento em polêmica vacina contra a gripe
Escrito por Robert Hodgson
Terça-feira, 20 outubro, 2009

A 64-year-old mulher morreu na semana passada, dois dias depois de receber uma inoculação contra a new A (H1N1) do vírus da gripe apelidado gripe suína. O estado do serviço médico ÁNTSZ ordenou uma autópsia para determinar se havia alguma ligação entre a vacina ea morte do paciente, que sofria de crônica, mas a doença de coração leve.

Fatalidade Novo

Na semana passada, também viu fatalidade quarto da Hungria atribuído a A (H1N1) infecção. A 47-year-old man, que morreu no hospital foi encontrado para ter sido contaminados com o vírus, Tamás Székely ministro da saúde disse a repórteres na quinta-feira. O paciente estava sendo tratado por uma pneumonia.

Chefe médico oficial da Hungria, Ferenc Falus dirigiu uma Comissão Parlamentar de Saúde na quarta-feira e pediu húngaros para obter-se vacinar o mais rapidamente possível. Falus próprio tinha inoculado na frente dos repórteres em uma tentativa de acalmar os receios do público sobre a segurança da vacina. Na semana anterior, o fabricante de vacina na Hungria (H1N1), Omninvest, ameaçou processar a mídia por "alarmismo", sugerindo que a vacina poderia ser ineficaz ou perigosa.

Enquanto isso, o ÁNTSZ advertiu que a infecção pode atingir proporções epidêmicas pelo início do próximo ano após o início do inverno. Menos de 300 casos de A (H1N1) de infecção foram confirmados na Hungria desde que o vírus foi detectado pela primeira vez em seres humanos. No entanto, a última semana antes, cerca de 16.000 casos de gripe foram registadas por todo o país, e é provável que um bom negócio, se não a maioria destes é baixo para o vírus da nova variante.

Vacina na Hungria contra a nova gripe não é adequado para crianças, gestantes, diz o conselheiro de saúde

A vacina contra o vírus da gripe de novo não é adequado para crianças pequenas e mulheres grávidas, um membro do Collegium Hungria de Infectologia, um assessor do Ministério da Saúde, disse em um programa de televisão na TV2, na noite de domingo.

As mulheres grávidas devem preferivelmente ser tratados com produtos anti-virais, de que não há o suficiente no país, Andras Szálka disse.

O Ministério da Saúde respondeu que não tinha até agora recebeu um comunicado do Collegium para este efeito, no entanto, acrescentou que Chief Medical Officer Ferenc Falus convocou uma reunião do comité de pandemia de segunda-feira, onde este assunto será discutido.

O quarto paciente morreu na Hungria, na quinta-feira associado com o vírus H1N1 da gripe de novo. O vírus tinha sido revelado em 283 casos desde que apareceu em maio na Hungria.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

Example Example Example

e-referrer

Encontre seu par perfeito