Example Example Example Example Example Example Example O presidente Ikeda observa: "É absolutamente impossível que alguém com uma conduta séria e sincera na fé não consiga ser feliz e prosperar ou que seu ambiente não consiga ser revitalizado. Este é o princípio universal do budismo. O coração é o que transforma tudo. Esta é a natureza prodigiosa da vida. É uma verdade irrefutável". Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo....


Pesquisa personalizada

24 de outubro de 2009

TERCEIRA VACINA que pode ser a causa morte registrada NA SUÉCIA

Em um artigo no sueco Aftonbladet, é afirmado que uma terceira morte é investigado como provável que seja devido à vacina da gripe suína. A mulher tinha 74 anos e morreu 4 dias depois que ela começou a vacina contra a gripe. Ela tinha uma doença cardíaca e problemas pulmonares e fazia parte respectiva do chamado grupo de risco, que é a primeira a obter a vacina da "gripe suína" na Suécia.

comentario:
Annika da Suécia tem aqui é dizer:
2009-10-23 23:55:39
Talvez esta seja uma resposta a um artigo anterior na imprensa sueca:

Sim,
Eu vi isso na imprensa sueca também. Aparentemente, os médicos da própria Agência de Produtos Médicos vão investigar se a morte foi realmente causado pela vacina. No mesmo artigo, o médico afirma que a causa da morte pode ser difícil de estabelecer e que o estabelecimento da causa pode ser uma opinião pessoal, dependendo do médico. Parece dupla linguagem suave para mim, talvez ele está tentando dizer algo com a verdade dizendo isso.
Relatórios estabelecem que médicos estão sendo proibido de fazer qualquer recomendação direta contra a vacina e assim parece que alguns estão tentando falar de uma forma mais sutil. Parece que o seu emprego pode estar em perigo de outra forma.

Clik no titulo da materia para ir a fonte do artigo.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

Example Example Example

e-referrer

Encontre seu par perfeito