Example Example Example Example Example Example Example O presidente Ikeda observa: "É absolutamente impossível que alguém com uma conduta séria e sincera na fé não consiga ser feliz e prosperar ou que seu ambiente não consiga ser revitalizado. Este é o princípio universal do budismo. O coração é o que transforma tudo. Esta é a natureza prodigiosa da vida. É uma verdade irrefutável". Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo....


Pesquisa personalizada

19 de agosto de 2008

Som do Grandioso Ritmo do Universo!

Quando recitamos o Gongyo da manhã e oferecemos as orações, saudamos as divindades celestiais, as funções protetoras existentes em nosso coração, manifestam-se no Universo ao nosso redor e o "deuses budistas" sentam-se atrás de nós."

Quando fundimos o microcosmo de nossa própria vida à vida do Universo, somos capazes de manifestar uma ilimitada força que nos permitirá superar quaisquer dificuldades.

Todos os deuses budistas, bodhisatvas das dez direções, as funções protetoras do Universo, serão ativadas para que possamos concretizar nossas orações.

O NAM MYOHO RENGUE KYO é o som do grandioso ritmo do Universo! 

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

Example Example Example

e-referrer

Encontre seu par perfeito