Example Example Example Example Example Example Example O presidente Ikeda observa: "É absolutamente impossível que alguém com uma conduta séria e sincera na fé não consiga ser feliz e prosperar ou que seu ambiente não consiga ser revitalizado. Este é o princípio universal do budismo. O coração é o que transforma tudo. Esta é a natureza prodigiosa da vida. É uma verdade irrefutável". Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo....


Pesquisa personalizada

15 de agosto de 2008

Rosangela Conceição: Desafio Olimpíadas - Brasil

Recebi por email, é para recitar Daimoku pela amiguinha!

Com enorme prazer, comunico que a nossa companheira Rosângela Conceição 'Zanza' (DFJ da Sub-Centro da CCSP, RM Centro), partiu para Pequim. Estava hoje em trânsito pelo Canadá, e agora já deve estar voando para Pequim. Com muita dificuldade e enfrentando inúmeros percalços, ela venceu esta etapa e com toda honra segue para os Jogos Olímpicos.

A primeira luta dela será no dia 17 de agosto, DOMINGO, às 9h30 horário local – para nós, às 22h30 do DIA 16/08, horário de Brasília (horário conforme página do COB).

Peço encarecidamente que criemos uma poderosa rede de Daimoku pela vitória inigualável da Rosângela! Vamos orar com todo nosso coração!

Que os protetores budistas manifestem-se vigorosamente na vida desta guerreira para que vença infalivelmente! Que sua estratégia e golpes sejam precisos e a conduzam para a vitória infalível!

Ikeda Sensei, sabendo da classificação dela pediu que o Seikyo Shimbum a homenageasse com a publicação de uma matéria sobre esta histórica conquista de sua jovem discípula brasileira [veja no anexo, o carinho de Ikeda Sensei]. Foi publicada na coluna 'Canção da Vitoria da Coragem' (tradução-tentativa) sob o título 'A jovem Rosangela Conceição no desafio nas Olimpíadas de Beijing como representante do Brasil'. Caros, são 5 milhões e meio de tiragem para todo o mundo! Que magnífica consideração de nosso Mestre!

Por favor, peço que divulguem a data e o horário a todos os membros relatando esta grande conquista da 'Zanza' (se for possível, imprimam esta para quem não tem acesso a e-mail). Ela está dedicando a vitória ao nosso Mestre! Portanto, a vitória da Rosângela será uma magnânima vitória da relação de Mestre e discípulo!

Contamos com a profunda e poderosa oração de todos!

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

Example Example Example

e-referrer

Encontre seu par perfeito