Example Example Example Example Example Example Example O presidente Ikeda observa: "É absolutamente impossível que alguém com uma conduta séria e sincera na fé não consiga ser feliz e prosperar ou que seu ambiente não consiga ser revitalizado. Este é o princípio universal do budismo. O coração é o que transforma tudo. Esta é a natureza prodigiosa da vida. É uma verdade irrefutável". Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo....


Pesquisa personalizada

27 de outubro de 2009

Vacinação na Alemanha em meio a boatos

Alemanha começa a vacinar contra a nova gripe em meio a boatos

Há quem questione necessidade da campanha.
Meta é imunizar 65 milhões dos 82 milhões de habitantes.

A primeira fase da campanha de vacinação contra a nova gripe na Alemanha começou nesta segunda-feira (26), com a administração de doses a bombeiros, policiais e profissionais da área de saúde.

Nas próximas semanas, a imunização será estendida ao resto da população. A previsão é que, até o fim de novembro, 65 milhões dos 82 milhões de habitantes sejam vacinados em todos os 16 estados do país.

De modo geral, além dos profissionais das categorias já citadas, gestantes e portadores de doenças crônicas terão prioridade na hora de receber a vacina.

Campanha começou em meio a clima de ceticismo; alguns especialistas põem em dúvida a necessidade de vacina

A estratégia do governo alemão contra a nova gripe garante a administração gratuita da vacina a quem quiser recebê-la. Mas pessoas com asma, diabete, problemas cardiovasculares, obesas ou portadoras do vírus HIV serão atendidas primeiro.

Apesar de toda a divulgação, a campanha começou em meio a um clima de ceticismo, dada as diferenças de opiniões entre alguns especialistas sobre a necessidade de as pessoas se vacinarem contra a doença.

Confusão cresceu com boato de que funcionário do alto escalão do governo e soldados receberiam 'vacina especial'

A isso se somaram as informações de que membros do governo, funcionário do alto escalão e soldados receberiam uma vacina especial, o que gerou mais confusão e versões contraditórias sobre remédios para "privilegiados".

Até agora, a Alemanha já registrou cerca de 25 mil casos da nova gripe e três mortes por contágio com o vírus H1N1.

Fonte: G1

Ao menos noticiaram algo, porem esqueceram de dizer por esemplo que 81% dos aleães nao querem tomar a vacina, e que há aditivos nelas prejudiciais a saude.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

Example Example Example

e-referrer

Encontre seu par perfeito