Example Example Example Example Example Example Example O presidente Ikeda observa: "É absolutamente impossível que alguém com uma conduta séria e sincera na fé não consiga ser feliz e prosperar ou que seu ambiente não consiga ser revitalizado. Este é o princípio universal do budismo. O coração é o que transforma tudo. Esta é a natureza prodigiosa da vida. É uma verdade irrefutável". Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo....


Pesquisa personalizada

28 de outubro de 2009

Uma pequena recapitulação dos fatos por outro ângulo...

Qua Out 28, 2009 11:19 am

[clik no titulo do artigo para ir para a fonte desta recapitulaçao]

A gripe estourou no méxico 3 dias antes da viagem oficial de Obama ao México, dia 16, onde foi recebido no museu no México por Felipe Solis, um renomado arqueologista, que morreu no dia seguinte com sintomas da gripe (http://www.independent.co.uk/news/world ... 74743.html).

Curioso se relacionarmos isto com o sumiço (http://www.cnn.com/2009/US/04/22/missin ... newssearch) de alguns tipos de vírus, dentre eles o EEEV (http://www.cdc.gov/ncidod/dvbid/Arbor/eeefact.htm), do laboratório de Maryland, que causa sintomas parecidos com os da Gripe porém com índice de mortalidade de 1/3.

Vale lembrar também que nenhum porco foi encontrado com a doença ,por muitos meses, em todo o México:
- http://noticias.br.msn.com/mundo/artigo ... d=19448406
- http://news.yahoo.com/s/ap/20090428/ap_ ... flu_mexico

Mais estranho ainda se relacionarmos os acontecimentos recentes com o pedido feito pela Panasonic (http://www.bloomberg.com/apps/news?pid= ... efer=japan) para que as famílias de seus executivos retornem para o japão até a data limite do final de setembro deste ano, como medida de prevenção contra o risco da Gripe, porém, esta notícia foi vinculada dia 9 de fevereiro, ou seja, antes do aparecimento do caso zero.

Vou acrescentar aqui também, por que não, um tema que é muito pouco discutido aqui no Brasil, estou falando dos campos construídos pela Federal Emergency Management Agency - FEMA (http://www.fema.gov/) desde 1999 por todo os EUA e, apesar de negados até então, foram expostos e legalizados pelo National Emergency Centers Establishment Act (http://thomas.loc.gov/cgi-bin/query/z?c111:h645:)

Vídeos de alguns campos (Atualmente existem centenas de vídeos relacionados ao assunto):
http://www.youtube.com/watch?v=0P-hvPJPTi4
http://www.youtube.com/watch?v=ewXh3IEyA3g
http://www.youtube.com/watch?v=rIsjXyX46t8
...

É importante prestar atenção à data dos vídeos, naquele tempo existiam muitas especulações sobre o real propósito dos Campos e existiam até pessoas que negavam a existência deles até sair o National Emergency Centers Establishment Act.

E para completar, em Janeiro de 2008 surgiram rumores de que ela, FEMA, fez uma encomenda de 1.000.000 de caixões de plástico, cada qual com capacidade para até 6 corpos, para a companhia Polyguard Vaults (http://www.polyguardvaults.com), situada no Alabama, porém sem maiores detalhes.

Em Julho de 2008, surgiram as primeiras notícias de que 500.000 destes caixões plasticos foram encontrados ao ar livre na Georgia (+33° 33' 57.36", -83° 29' 6.26"):
- http://maps.google.com/maps?f=q&source= ... 16&iwloc=A

Podemos ver dados dos contratos de compra datados de 2000:
http://www.fedspending.org/fpds/fpds.ph ... &submit=GO

Videos dos caixões:
http://www.youtube.com/watch?v=jeqjykY5wPk
http://www.youtube.com/watch?v=m3zSDdm-SHI
...

E para completar, uma pequena pesquisa encomendada pelas autoridades em vários estados (Observar item Q):
http://www.infowars.com/images/NY%20Cem ... survey.pdf

Hoje existem centenas de Sites, Blogs e videos no Youtube sobre este tema.

A pior parte é que existe muita contra informação e isto torna a pesquisa muito desgastante.

Todo este terror que estão fazendo ao redor deste vírus é injustificado pois a taxa de mortalidade é bem baixa, nada justifica o que esta sendo alardeado na mídia pelo mundo.
Alguma peça não esta encaixando ou esta faltando nesta grande quebra cabeças.

Recomendo o documentário "In Lies We Trust":
http://video.google.com/videoplay?docid ... 7208020885


....
OBS: Menos de 10 pessoas comparecem para tomar vacina contra gripe suína no primeiro dia de vacinação na cidade de Salzburgo, Áustria
28 October 2009 09:29 Quarta-feira, outubro 28, 2009 09:29
Fonte: http://www.theflucase.com/ ou http://salzburg.orf.at/stories/399216/

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

Example Example Example

e-referrer

Encontre seu par perfeito