Example Example Example Example Example Example Example O presidente Ikeda observa: "É absolutamente impossível que alguém com uma conduta séria e sincera na fé não consiga ser feliz e prosperar ou que seu ambiente não consiga ser revitalizado. Este é o princípio universal do budismo. O coração é o que transforma tudo. Esta é a natureza prodigiosa da vida. É uma verdade irrefutável". Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo....


Pesquisa personalizada

31 de outubro de 2009

Ucrânia: H1N1 obriga a fechar escolas por três semanas

VÍDEO [ http://www.tvi24.iol.pt/internacional/gripe-a-gripe-pandemia-h1n1-ucrania-tvi24/1099539-4073.html]

A Ucrânia decretou o fechamento de todas as escolas durante três semanas, depois de a gripe A ter alcançado o nível de pandemia no país, noticia a «Reuters». A primeira-ministra ucraniana anunciou ainda, esta sexta-feira, o cancelamento de todos os eventos públicos bem como restrições ao movimento de pessoas dentro do país.

Yulia Tymoshenko alertou ainda que o período de três semanas pode ser alargado caso se justifique.

«Vamos introduzir um sistema especial para impedir viagens desnecessárias de pessoas de uma região para outra», afirmou a primeira-ministra, na reunião de emergência do Conselho de Ministros.

O governo ucraniano pondera ainda anulação de todos os encontros públicos, concertos e sessões de cinema, informa a agência «Rianovosti».

A decisão foi tomada depois da gripe A ter atingido dimensão pandémica na Ucrânia, onde 30 pessoas morreram em três regiões do país. Na terça-feira, as autoridades revelaram um surto pandémico que eclodiu na região de Ternopol, onde 38 mil pessoas adoeceram e 951 das quais tiveram de ser hospitalizadas.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

Example Example Example

e-referrer

Encontre seu par perfeito