Example Example Example Example Example Example Example O presidente Ikeda observa: "É absolutamente impossível que alguém com uma conduta séria e sincera na fé não consiga ser feliz e prosperar ou que seu ambiente não consiga ser revitalizado. Este é o princípio universal do budismo. O coração é o que transforma tudo. Esta é a natureza prodigiosa da vida. É uma verdade irrefutável". Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo....


Pesquisa personalizada

24 de outubro de 2009

Obama declara emergência nacional sobre suína pandemia de gripe, mas por quê?

Presidente Barack Obama já declarou estado de emergência nacional sobre suína infecções por gripe. O raciocínio por trás dessa declaração? Segundo a Casa Branca, ele é projetado para "permitir que os hospitais para melhor lidar com o aumento dos pacientes", permitindo-lhes contornar certas leis federais.

Poderes de emergência trunfo o Bill of Rights

Essa é a explicação para este público, mas a verdadeira agenda por trás dessa declaração pode ser muito mais sinistra. Declarando uma emergência nacional dá imediatamente as autoridades federais perigoso novas competências que agora podem ser executadas por homens armados, incluindo:

• O poder de força obrigatória a vacinação da gripe dos suínos em toda a população.

• O poder de detenção, de quarentena, ou "involuntariamente transporte" qualquer um que se recusa a vacinação da gripe suína.

• O poder de quarentena uma cidade inteira e suspender todas as viagens dentro ou fora da cidade.

• O poder de entrar em qualquer casa ou escritório, sem um mandado de busca e ordenar a destruição de quaisquer bens ou estruturas consideradas uma ameaça à saúde pública.

• anulação efectiva do Bill of Rights. Seu direito ao devido processo legal, para ser salvo de busca e apreensão do governo, e de permanecer em silêncio para evitar auto-incriminação são nulas e sem efeito de uma declaração presidencial de uma emergência nacional.

A dvertisement

Nada disso significa que os agentes federais estão indo de porta em porta de Março de prender pessoas por homens armados que se recusem a vacina, mas que poderiam, se quisessem. Seus direitos como um americano não são mais reconhecidos no presente declaração de emergência nacional.

Que emergência?

A declaração de emergência nacional, este pareça suspeito desde o início. Onde é a emergência? O número de pessoas mortas por gripe suína nos Estados Unidos é muito menor do que o número de pessoas mortas a cada ano de gripe sazonal, de acordo com estatísticas do CDC. As pessoas, obviamente, não estão caindo morto pelos milhões de influenza H1N1. A maioria das pessoas estão apenas começando sintomas de gripe ligeira e alguns dias depois eles estão bem.

Então, onde está a emergência?

A emergência que eu posso ver é a emergência fabricado pela Big Pharma para vender mais vacinas. Ao declarar uma emergência nacional sobre a pandemia de H1N1, Obama está jogando bem em suas mãos.

Acho o momento de tudo isso curioso. Dois dias atrás, Nova York deu-se em seus esforços para exigir a vacinação obrigatória dos trabalhadores da saúde. Isso foi projetado para atenuar um grande número de protestos planejados de liberdade à saúde das pessoas conscientes que não querem que o governo torne químicos bombeado em suas veias.

Os protestos previstos em Nova York teria abastecido a resistência ainda maior entre os trabalhadores de saúde em todo o país, e se tivesse sido autorizado a continuar, poderia ter resultado em um enorme retrocesso nacional contra vacinas contra a gripe suína. Por retirada do mandato de vacinas e culpando a falta de vacina (http://www.naturalnews.com/027313_N ...) e, em seguida, ter Obama declarar uma emergência nacional, nossos líderes nacionais e estaduais suspenderam os protestos e pôr em prática uma vacina pró-Big Brother mandato que pode ser executada por homens armados.

Big Pharma deve estar satisfeito com tudo isso. Com estes poderes de emergência no local, tudo que é necessário para forçar a vacinação de toda a população é uma maior oferta de vacinas - e que virá em novembro.

http://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.infowars.com/&ei=E3fjSoDKMs6MuAeos9jbAQ&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CBIQ7gEwAA&prev=/search%3Fq%3Dinfowars%26hl%3Dpt-BR%26client%3Dopera%26rls%3Dpt-BR%26hs%3DoKU

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

Example Example Example

e-referrer

Encontre seu par perfeito