Example Example Example Example Example Example Example O presidente Ikeda observa: "É absolutamente impossível que alguém com uma conduta séria e sincera na fé não consiga ser feliz e prosperar ou que seu ambiente não consiga ser revitalizado. Este é o princípio universal do budismo. O coração é o que transforma tudo. Esta é a natureza prodigiosa da vida. É uma verdade irrefutável". Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo....


Pesquisa personalizada

31 de outubro de 2009

O número de pessoas que sofrem do vírus desconhecido na Ucrânia está crescendo

Número de vítimas do vírus da desconhecido growing! Estado de emergência para ser aplicada na Ucrânia?

MIGnews.com.ua

Ontem, em 29 de outubro alguns meios de comunicação informaram que os casos na Região de Ternopil pessoas doentes com tifo foram registradas, e que destacamentos militarizado estão limitando a entrada e saída do território da Região Ternopil. No entanto, o Centro de Relações Públicas do Ministério de Emergências da Região Ternopil negou informações sobre isso.

Ontem, em 29 de outubro o médico-chefe da regional sanitária epidemiológica estação Halyna Hrynchuk Kyiv Região assegurou que está pronto para a profilaxia e tratamento da gripe, informou Yulia Makoveeva, correspondente MIGnews.com.ua.

Na Região Ternopil 25% dos infectiologistas que trabalhou com os pacientes com infecções respiratórias agudas virais estão doentes agora, o presidente da Associação dos infectiologists da Ucrânia Mykhaylo Andreychin informou isso ontem, em 29 de outubro em uma conferência de imprensa.

"Um quarto dos médicos tinham uma doença ou estão mal com isso agora. Felizmente, eles estão se recuperando e em breve voltarão a serem capaz de trabalhar", - disse Mykhaylo Andreychin.

As instalações médicas na região de Lviv tem medicamentos para tratamento da gripe e infecções respiratórias agudas para três dias de abastecimento, é dito no resumo das informações da Direcção Geral de Protecção da Saúde no Conselho Regional de Lviv na administração pública regional, informou UNIAN .

Por causa da massa de infecções respiratórias agudas moradores da região de Lviv começou a comprar os medicamentos antivirais e máscaras contra a gripe.

Ministério da Saúde recomenda o uso de métodos da medicina tradicional e alternativa para a prevenção de doenças respiratórias agudas virais, incluindo a gripe.

O número de pessoas que sofrem do vírus desconhecido na Ucrânia está crescendo. Segundo os últimos dados do Ministério da Saúde, 30 óbitos de gripe e doenças respiratórias agudas virais foram registrados, a partir de outubro, 19, em Ternopil, Ivano-Frankivsk e Lviv Regiões.

Segundo os médicos, agora em Chernivtsi infecção viral não identificada está sendo observado. Os primeiros resultados dos estudos virológicos que irá identificar o vírus, só estará pronto em duas semanas.

No total, de acordo com relatos não confirmados, 37 pessoas morreram.

A Polónia está de olho sobre a situação com uma possível epidemia de vírus na Ucrânia. Mas, por enquanto o Estado Inspecção Sanitária do país (SIG) não vê razões para limitar ou fechar o tráfego na fronteira comum.

Membro da Comissão do Verkhovna Rada Saúde Lilia Hrihorovich (Nossa Ucrânia-Self Popular facção Defesa) está convencido da necessidade de declarar o estado de emergência em cinco regiões da Ucrânia.

Diretor do Centro ucraniano para a gripe e infecções respiratórias, o Ministério da Saúde da Ucrânia, Olexander Hrynevich está convencido de que Ucrânia precisa de uma vacinação em massa contra a gripe em conexão com uma alta incidência de infecções respiratórias agudas. Por relatos de Interfax-Ucrânia, UNIAN, Notícias ucraniano, pravda Ukrainskaya

Uma reunião fechada foi realizada em Ivano-Frankivsk, na qual os participantes concordaram que a epidemia da chamada "peste pneumônica" está sendo espalhadas Ucrânia. Mas o problema é que a sua forma é desconhecida, ela é atípica ninguém sabe como tratá-la.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

e-referrer

Encontre seu par perfeito