Example Example Example Example Example Example Example O presidente Ikeda observa: "É absolutamente impossível que alguém com uma conduta séria e sincera na fé não consiga ser feliz e prosperar ou que seu ambiente não consiga ser revitalizado. Este é o princípio universal do budismo. O coração é o que transforma tudo. Esta é a natureza prodigiosa da vida. É uma verdade irrefutável". Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo....


Pesquisa personalizada

24 de outubro de 2009

Mujer discapacitada por reacción a la vacuna de la gripe



Desiree Jennings era una porrista y deportista hasta que se puso la vacuna contra la gripe estacionaria. Adquirió un trastorno muy raro que la imposibilita hablar, comer y caminar.

A torcida agora só pode andar para trás depois de uma reação freakish à vacina da gripe suína.

Desiree Jennings, 25 anos, foi atingido por um um-em-um-milhão circunstância provocada pela vacinA, que a deixou praticamente paralisado, de acordo com uma reportagem do The Sun.

Andar a pé é doloroso para Jennings cujos espasmos musculares significa que ela torce e empurrões antes de desmoronar.

Mas os sintomas desaparecem quando ela corre ou caminha para trás. A condição surgiu em torno de 10 dias depois de ela ter vacinas contra a gripe.

Jennings foi ao Safeway local da vacina como medida de precaução para evitar estar doente, com gripe, mas logo tornou-se muito doente.

"Eu tinha sintomas gripais - náuseas, vómitos, dores no corpo, febre - foi uma semana lento e começou a desaparecer", disse Jennings.

A morena se casou recentemente, da Virgínia, em os E.U., estava treinando para ser um profissional com a claque do NFL Washington Redskins.

Ela disse: "Isto arruinou a minha vida ... correr é tudo que me resta agora."

Estrelas de Hollywood como Jim Carrey em quadrinhos foram movidos pelo sofrimento de Jennings e ofereceram seu apoio caridoso.

O ator é conhecido por sua postura anti-vacinação

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

Example Example Example

e-referrer

Encontre seu par perfeito