Example Example Example Example Example Example Example O presidente Ikeda observa: "É absolutamente impossível que alguém com uma conduta séria e sincera na fé não consiga ser feliz e prosperar ou que seu ambiente não consiga ser revitalizado. Este é o princípio universal do budismo. O coração é o que transforma tudo. Esta é a natureza prodigiosa da vida. É uma verdade irrefutável". Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo....


Pesquisa personalizada

24 de outubro de 2009

Muitos enfermeiros rejeitam vacina, em Portugal

Maioria dos enfermeiros que trabalham na Linha Saúde 24 rejeita vacina

A maior parte dos enfermeiros que trabalham na Linha Saúde 24, em Lisboa, não quer ser vacinado contra a gripe. As autoridades de saúde garantem a qualidade da vacina, mas os enfermeiros que trabalham na Linha Saúde 24, argumentam que ela ainda não foi suficientemente testada.

Repórter Sofia Morais registou receios dos enfermeiros da Linha Saúde 24

Fazem parte do grupo prioritário, dos primeiros que vão ser vacinados contra a gripe A, já a partir de segunda-feira, mas a maior parte não quer.

Em Lisboa, entre os mais de 200 enfermeiros que trabalham na Linha Saúde 24, a maioria recusou ser vacinado com o argumento de que esta é uma vacina que levanta ainda algumas dúvidas.

Uma das enfermeiras especializadas que só atende chamadas relacionadas com casos de gripe, explica razões da recusa.

«Junto de pessoas saudáveis julgo que a gripe A não é muito alarmante e como também é uma vacina que considero não estar muito estudada e verificada optei por não tomar», afirma.

A direcção-geral de Saúde assegura, no entanto, que esta vacina contra a nova variante da gripe oferece todas as garantias.

Em declarações ao Forum TSF, na quinta-feira, Graça Freitas, afirmou «que a vacina se fez num período mais pequeno do que o habitual, mas não quer dizer que tenha sido feita à pressa, as pessoas podem ficar completamente tranquilas».

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

Example Example Example

e-referrer

Encontre seu par perfeito