Example Example Example Example Example Example Example O presidente Ikeda observa: "É absolutamente impossível que alguém com uma conduta séria e sincera na fé não consiga ser feliz e prosperar ou que seu ambiente não consiga ser revitalizado. Este é o princípio universal do budismo. O coração é o que transforma tudo. Esta é a natureza prodigiosa da vida. É uma verdade irrefutável". Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo....


Pesquisa personalizada

27 de julho de 2009

Crianças Índigos e Boris Kipriyanovich

Crianças Indigos

Encontramos em algumas literaturas com referencias das crianças índigos, (blues – children, ou indigo-children). Um dos mais recentes livros publicados tem por título "A Nova Geração: A visão Espírita sobre as crianças índigo e cristal". Quem são as crianças índigo e cristal?
Desde os anos 70, aproximadamente, psicólogos, psicoterapeutas e pedagogos começaram a notar a presença de uma geração estranha, muito peculiar. Tratava-se de crianças rebeldes, hiperativas que foram imediatamente catalogadas como crianças patologicamente necessitadas de apoio médico. Mais tarde, com as observações de outros psicólogos chegou-se à conclusão de que se trata de uma nova geração. Uma geração espiritual e especial, para este momento de grande transição de mundo de provas e de expiações que irá alcançar o nível de mundo de regeneração. As crianças índigo são assim chamadas porque possuem uma aura na tonalidade azul, aquela tonalidade índigo dos blue jeans (doutora Nancy Ann Tape).

Ver o link:

http://www.comunidade-espiritual.com/groups/?id=267&link=view_topic&topic_id=15579&group_id=267

Exemplos de outras crianças índigos Akiane Kramarik, Boriska e Akrit Jaswal e outras que estão nascendo em todo o mundo para provocar uma mudança na Ciência humana. Akrit Jaswal, os Parapsicólogos consideram um dos mais evoluídos MUTANTES PSIÔNICOS da atualidade e a mais famosa das CRIANÇAS ÍNDIGO. (Crianças que nascem com Superinteligência Criativa)

Você pode saber mais sobre o Boriska Borelli no link:

http://www.portaldareencarnacao.com.br/noticias01.php?id=68

que informará outro link para o texto original.

Aqui mesmo no blog postamos um artigo sobre outra criança: Akrit Jaswal.

http://toquedoanjo.blogspot.com/2009/04/akrit-jaswal-um-ser-iluminado.html

Abraços fraternos,

Fonte: http://toquedoanjo.blogspot.com/2009/04/boriska-borelli-crianca-indigo.html


"As pessoas precisam ser boas".

Boris Kipriyanovich




Foto de Boris Kipriyanovich

Boriska, como é conhecido, é considerado um dos mais destacados seres humanos de uma nova geração que já é amplamente conhecida como, “Indigo-children” (Crianças Índigo), dotadas de faculdades especiais, como: alto grau de inteligência e surpreendentes conhecimentos sobre o Universo, extraterrestres, o passado arcaico da terra, mistérios da antiguidade e futuro do planeta.

Alguns dos ensinamentos de Boris:

"Se alguém lhe bater, abrace quem o feriu. Se fazem você sentir-se envergonhado, não espere desculpas, peça-as você. Se o insultarem e humilharem, ame-os do jeito que são. Essa e a relação de amor, da humanidade e do perdão, que deve ser observada por todos."

"Amar uns aos outros, essa é a Lei".


Conclui o garoto que afirma ser de Marte.

Já dizia William Shakespeare: "Há mais mistérios entre o Céu e a Terra do que sonha a nossa vã filosofia".

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

Example Example Example

e-referrer

Encontre seu par perfeito