Example Example Example Example Example Example Example O presidente Ikeda observa: "É absolutamente impossível que alguém com uma conduta séria e sincera na fé não consiga ser feliz e prosperar ou que seu ambiente não consiga ser revitalizado. Este é o princípio universal do budismo. O coração é o que transforma tudo. Esta é a natureza prodigiosa da vida. É uma verdade irrefutável". Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo....


Pesquisa personalizada

1 de novembro de 2008

Meu objetivo é ir ao japão encontrar Sensei [♫VĭVi♫]

Quando me deparo com um perfil no orkut muito lega, não reisto em colocar aqui...

quem sou eu:

Nam Myoho Rengue Kyo, Nam myoho Rengue Kyo, Nam myoho rengue Kyo, Nam Myoho rengue Kyo Nam Myoho Rengue Kyo, Nam myoho Rengue Kyo, Nam myoho rengue Kyo, Nam Myoho rengue KyoNam Myoho Rengue Kyo, Nam myoho Rengue Kyo, Nam myoho rengue Kyo, Nam Myoho rengue Kyo Nam Myoho Rengue Kyo, Nam myoho Rengue Kyo, Nam myoho rengue Kyo, Nam Myoho rengue Kyo, Nam myoho Rengue Kyo, Nam myoho rengue Kyo, Nam Myoho Rengue Kyo, Nam Myoho Rengue Kyo.


Aos amigos e visitantes!!
Sejam bem vindos ao meu perfil.
Digamos que vc é uma pessoa muito especial, pois está adentrando em meu meio de vida que apaixonadamente é o Budismo as pessoas que passarem por aqui tenham uma boa sorte e muitas benevolencias em suas vidas pois aqui está o caminho da felicidade, pois todos nós temos o direito de ser feliz acredite. Se vc estiver perdido com duvidas, com medo sem coragem, acredite em si mesmo procure recitar Nam-Myoho-Rengue-Kyo, seus medos, suas duvidas, sua escuridão irá encontrar resposta para sentido de sua vida. Experimente pois eu com uma mortal experimento o doce sabor do Universo meu ser está em sintonia com o universo vamos experimente verá o qto poderá ser feliz o qto poderá extrair de si mesmo as coisas boas e transformar seu carma negativo, e que ao seu redor tudo irá fluir com Harmonia, suas vitorias serão constantes, sua revolução será completa vamos experimente recite o Daimoku - Nam-Myoho-Rengue-Kyo, e verá como estou certa.
Estarei torcendo pela sua felicidade e pela da humanidade, faça o mesmo tente.
“Enquanto estiver vivo, jamais diga que é impossível”
Daisaku Ikeda.


Este ano, um ser humano maravilhoso completa 80 anos, sabem de quem estou falando?? Sim ele, meu mestre da vida, meu amigo e exemplo para humanidade, homem de fibra e carater, como não ouvi-lo? como não segui-lo? como não te-lo no coração? homem de sábias palavras , um homem que construiu um Castelo de felicidades, de respeito ao ser humano, igualdade, sinceridade, dignidade, e mostra ao mundo o que a fé no Budismo é capaz, pois podemos grandiosamente vencer.

A minha admiração e respeito ao sábio homem que com singelas palavras tocam meu coração e da minha familia em momento algum me arrependo de segui-lo em momento algum me arrependo pois como meu mestre diz: Eu Venci. obrigada ao Sr. Daisaku Ikeda., por mostra ao mundo o qto o ser humano pode viver em plena felicidade e só querer.
Todo meu coração Parabens!!!!!!!!
Obrigada SENSEI.

"É o sofrimento, e só o sofrimento, que abre no homem a compreensão interior".
Mahatma Ganddhi.

Perguntaram a Dalai Lama.
" O que mais te surpreende na humanidade?"
E ele respondeu:
" Os homens... Porque perdem a saúde para juntar dinheiro.
Depois perdem dinheiro para recuperar a saúde.
E por pensarem ansiosamente no futuro esquecem de viver o presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente e nem o futuro.
E vivem como se nunca fossem morrer...
E morrem como se nunca tivessem vivido.
Dalai Lama.

"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve, e a vida é muito bela para ser insignificante"
Charles Chaplin.

A vida é como jogar uma bola na parede:
Se for jogada uma bola azul, ela voltará azul;
Se for jogada uma bola verde, ela voltará verde;
Se a bola for jogada fraca, ela voltará fraca;
Se a bola for jogada com força, ela voltará com força.
Por isso, nunca "jogue uma bola na vida" de forma
que você não esteja pronto a recebê-la.
A vida não dá nem empresta;
não se comove nem se apieda.
Tudo quanto ela faz é retribuir e transferir
aquilo que nós lhe oferecemos.
Albert Einstein.

Aproveite cada minuto...
    Conquiste seu espaço...
   Lute pelos seus objetivos...
    Sonhe com seus ideais,
   pois como já dizia Chaplin:
    “Enquanto você sonha,
      você está fazendo
   o rascunho do seu futuro“
Charles Chaplin.

**EU** SIMPLESMENTE**EU*

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

Example Example Example

e-referrer

Encontre seu par perfeito