Example Example Example Example Example Example Example O presidente Ikeda observa: "É absolutamente impossível que alguém com uma conduta séria e sincera na fé não consiga ser feliz e prosperar ou que seu ambiente não consiga ser revitalizado. Este é o princípio universal do budismo. O coração é o que transforma tudo. Esta é a natureza prodigiosa da vida. É uma verdade irrefutável". Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo....


Pesquisa personalizada

2 de setembro de 2008

Se estás triste, chore...


não há fortuna que pague uma amizade sensível... esta parece que advinha nosso estado de espirito.... minha vontade é chorar e muito, mas to meia presa, então só vieram lágrimas nos olhos...

Amiga, estava justo pensando na mana querida, quando vi seu recado.... pensando como foi possível tudo aquilo, ainda custa cair a ficha...

Ela tinha projetos em escrever, ela foi jornalista, foi gerente de editoraçao da editora Nova Fronteira... e eu ainda vou fazer um blog inspirado nela, no que ela foi ou no que ela queria transmitir...

Eu sou dessas que quando choro, choro pra valer... assim vou nas profundezas de meu ser ao encontro do que me machuca para então encarando de frente, eu retorne aliviada e pronta para a luta... Nam myoho rengue kyo! Grata....

Muito obrigada por vc não se esquecer de mim... de nós todos...

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

Example Example Example

e-referrer

Encontre seu par perfeito