Example Example Example Example Example Example Example O presidente Ikeda observa: "É absolutamente impossível que alguém com uma conduta séria e sincera na fé não consiga ser feliz e prosperar ou que seu ambiente não consiga ser revitalizado. Este é o princípio universal do budismo. O coração é o que transforma tudo. Esta é a natureza prodigiosa da vida. É uma verdade irrefutável". Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo....


Pesquisa personalizada

2 de setembro de 2008

Eu espalho apenas boas notícias


Eu espalho apenas boas notícias

Lemos muito nos jornais sobre desastres; existem tantas notícias ruins enchendo as nossas mentes. Se eu ficar lendo e ouvindo as notícias, tenho certeza que vou acabar me assustando. Desisti de ler jornais há muito tempo. Qualquer notícia que eu precise saber, alguém irá me contar. A mídia quer vender seus produtos, por isso eles procuram pelos piores cenários para chamar a nossa atenção. Eu gostaria de ver um boicote aos noticiários até que comecem a divulgar no mínimo 75% de boas notícias. Isto iria nos encorajar a ver a vida de uma forma mais positiva. Podemos começar a escrever para os jornais, as revistas e as emissoras de TV pedindo por mais notícias boas. Juntos, podemos visualizar notícias positivas acontecendo, e podemos ouvir o pedido por amor que existe por detrás de cada notícia negativa.

Eu visualizo boas notícias.

Louise Hay ~ Tradução de Claudia Giovani/06

Fonte: http://shanta.biz/informativo_37.html


Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

Example Example Example

e-referrer

Encontre seu par perfeito