Example Example Example Example Example Example Example O presidente Ikeda observa: "É absolutamente impossível que alguém com uma conduta séria e sincera na fé não consiga ser feliz e prosperar ou que seu ambiente não consiga ser revitalizado. Este é o princípio universal do budismo. O coração é o que transforma tudo. Esta é a natureza prodigiosa da vida. É uma verdade irrefutável". Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo....


Pesquisa personalizada

5 de setembro de 2008

Superação: Cão com 2 pernas anda feito gente!














....Agora você sabe!
'Devemos sempre transformar as adversidades da vida em atitudes para vivermos mais e melhor, lamentar - jamais'!!!

Se um cãozinho pode, o que nós seres humanos não podemos? Podemos tudo, até o impossível,basta acreditar em si, no seu potencial. Tem que querer, sempre estar animado em fazer acontecer. Tem que enfrentar, transformar as circunstâncias para melhor. Tem que determinar, nunca desistir! É preciso tirar vantagens do que se passa, reconhecer as lições valiosas, aprender e se fortalecer. Lembre-se: toda adversidade traz benefícios inerentes, saiba detectá-los e vencer, seja vitorioso!

Fiquei emocionada com essas fotos e apaixonada por esse maravilhoso cãozinho, que missão! Ele veio ao mundo para nos ensinar. Tenho que agradecer a um certo 'passarinho' que me enviou essas fotos por email! Show de bola! Medalha de Ouro!

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

Example Example Example

e-referrer

Encontre seu par perfeito