Example Example Example Example Example Example Example O presidente Ikeda observa: "É absolutamente impossível que alguém com uma conduta séria e sincera na fé não consiga ser feliz e prosperar ou que seu ambiente não consiga ser revitalizado. Este é o princípio universal do budismo. O coração é o que transforma tudo. Esta é a natureza prodigiosa da vida. É uma verdade irrefutável". Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo....


Pesquisa personalizada

7 de agosto de 2008

"Revelar o verdadeiro"significa levantar-se

"Embora em um nivel diferente, cada um de nós deve lutar para manifestar a verdadeira indentidade por meio da fé e da prática em prol do kossen rufu.

"Revelar o verdadeiro"significa levantar-se com base na mais profunda consciência, revelando-a nas próprias ações.

O Presidente Toda disse:"Em termos do significado superficial dos sutras, ou em termos de nossa função externa, somos Bodhsattivas da Terra. Mas, do ponto de vista da fé, somos seguidores e discípulos de Nitiren Daishonin". Esta convicção é a ideologia da Soka Gakkai .
Quando todos se levantarem com a compreensão de que são filhos do Buda que possuem umaligação direta com Nitiren Daishonin,isso corresponderá ao hosshaku kempon da SGI."

Daisaku Iked - Preleção dos capítulos Hoben e Juryo, página 169

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

Example Example Example

e-referrer

Encontre seu par perfeito