Example Example Example Example Example Example Example O presidente Ikeda observa: "É absolutamente impossível que alguém com uma conduta séria e sincera na fé não consiga ser feliz e prosperar ou que seu ambiente não consiga ser revitalizado. Este é o princípio universal do budismo. O coração é o que transforma tudo. Esta é a natureza prodigiosa da vida. É uma verdade irrefutável". Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo....


Pesquisa personalizada

6 de julho de 2008

Lei da Atração: Simples assim!


O que é a Lei da Atração? Ela funciona? Como devo fazer para funcionar?

A Lei da Atração é uma sabedoria antiga, praticado por centenas de pessoas que conscientes ou não, conseguiram o sucesso através de um princípio básico. Desejar, acreditar e receber. Simples assim. Se é tão simples, como não pensei nisso antes? Você pensou sim! Mas não deu a devida importancia.


Você pensou, pode ter certeza disto, só não entendeu que é uma lei universal. Tenha a lei da atração como algo consciente e relembre dela todos os dias de sua vida. Hbitue-se a ela

Tudo o que pensamos, falamos ou desejamos é uma causa que fazemos, como plantar uma semente em nossa própria vida una ao universo, por isso afirme, “Meu desejo é uma ordem!”. Aqui encontramos o poder do verbo criador que cristaliza o pedido em realidade de acordo com a força e fé com que o pronunciamos.

Entenda a lei da atração como ação que atrai reação. Como se você fosse um imã, que atrai de tudo, basta pensar, desejar que geralmente parte para agir em prol do desejado, mesmo que não se aperceba disso, você é um imã com uma enorme força atrativa, com potência além de sua imaginação. Então o segredo é ativar esta força gradativamente até atingir seu poder total, este é o objetivo de sua vida, afinal você quer realizar seus sonhos.

Comece a praticar conscientemente, acreditando que você pode, isso é fundamental. Concentre-se naquilo que você mais deseja, imagine-se já na situaçao de conquista e deixe fluir seu sentimento de gratidão e alegria! Visualize que está acontecendo agora! Tranquilo, com sentimento de felicidade e auto-confiança, dê sua ordem ao imoverso!

Eu quero tal coisa! Espere que virá.
E pode querer qualquer coisa, mas queira bem, pro bem, pois se desejar algo ruim, mesmo que seja para outra pessoa, acaba vindo para você também. É a nossa vida como um todo que deseja, portanto acontece dentro de nossa própria vida, por isso o melhor é somente desejar o melhor para si e para todos.

É só isso, simples assim, e você está ativando a Lei da Atração. Acredite sem aflição e boa sorte!




Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

Example Example Example

e-referrer

Encontre seu par perfeito