Example Example Example Example Example Example Example O presidente Ikeda observa: "É absolutamente impossível que alguém com uma conduta séria e sincera na fé não consiga ser feliz e prosperar ou que seu ambiente não consiga ser revitalizado. Este é o princípio universal do budismo. O coração é o que transforma tudo. Esta é a natureza prodigiosa da vida. É uma verdade irrefutável". Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo....


Pesquisa personalizada

14 de julho de 2008

cont... todas as orações serão concretizadas.

Miki: Orar com seriedade, acreditando sinceramente no Gohonzon, constitui outro desafio diário. Se assim o fizermos, triunfaremos em tudo. Certamente, todas as nossas orações serão concretizadas.

China: O presidente Ikeda revela como costuma orar e solicita a todos que
também se empenhem nesse sentido: "Oro por sua saúde, longa vida e sucesso em todos os empreendimentos. Estou enviando Daimoku para vocês. Espero que todos orem também. Orem para que, em vez das maldades ou das forças negativas e destrutivas infiltrarem em seu ser, que manifestem [coragem] em sua vida

Bonten e Taishaku, Nitten e Gatten, as forças protetoras positivas do
Universo. Orem para que eles manifestem na vida de todos os membros de sua

localidade e na de todos os membros da SGI também. Se fizerem isso, a força de vocês será multiplicada centenas, milhares de vezes. Com essa oração, com essa fé, conseguirão concretizar uma transformação fundamental nas profundezas de sua vida. Esse é o segredo para a revolução humana."

Notas 1. Brasil Seikyo [BS], edição nº 1.517, 31 de julho de 1999, p. C3. 2.
BS, edição nº 1.927, 16 de fevereiro de 2008, p. A4. 3. BS, edição nº 1579,
11 de novembro de 2000, p. 4.

PS by sonialotus: o Gohonzon, nosso objeto de adoração, para o qual olhamos enquanto oramos, foi inscrito por Nitiren Daishonin. Ele nos deixou esse objeto para ajudar em nossa concentração no ato de orar, mas ele também explicou muito bem, que o verdadeiro Gohonzon está dentro de nossas vidas, dentro de nossa própria carne, nas profundezas de nossa existência.

Eu entendo assim: o Gohonzom representa a Lei Mistica Universal, e nós somos unos ao universo e constituídos pela lei universal, nós somos unos a Lei, portanto, nós somos a propria lei manifestada através de nossa existência.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

Example Example Example

e-referrer

Encontre seu par perfeito