Example Example Example Example Example Example Example O presidente Ikeda observa: "É absolutamente impossível que alguém com uma conduta séria e sincera na fé não consiga ser feliz e prosperar ou que seu ambiente não consiga ser revitalizado. Este é o princípio universal do budismo. O coração é o que transforma tudo. Esta é a natureza prodigiosa da vida. É uma verdade irrefutável". Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo....


Pesquisa personalizada

30 de outubro de 2009

Surgiu Novo vírus mortal em 3,2,1 ... na Ucrania 40 mortes

Como esperado e como já alertou sobre, novas estirpes ou completamente novos vírus estão começando a aparecer ao redor do globo. Estes parecem ser muito mais mortais e até o momento, nenhum relatório confirma que eles sejam o tipo H1N1.

Também é interessante ver que os casos de H1N1 são ditas de ponta em áreas onde a imunização contra ele estão apenas começando. Isto é verdade para os E.U., Canadá e Suécia.

Nós suspeitamos que os novos vírus, muito mais do que o letal H1N1 estão sendo distribuídos intencionalmente em um "choque e pavor" tática para concluir a aquisição da maioria dos estados e para instituir um Governo Mundial com um Um Mundo Moeda e do mundo tem militar.

Parece que a China pode chegar uma posição importante nesta nova estrutura de poder. A China poderia facilmente destruir a economia E.U. e poderia ter optado por usar essa influência para se posicionar melhor na Nova Ordem Mundial.

Agora é a hora de ver o que você tem vitamina C, vitamina D3, MMS (Miracle Mineral Solution) e prata coloidal disponíveis. Os novos vírus poderia se espalhar rapidamente, piggy back cavalgando as vacinas H1N1.

Se algum de vocês têm considerado, tendo esta ação contra a loucura de vacinação em massa, agora seria um bom momento.

Johan Niklasson


http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&sl=fr&tl=pt&u=http://www.theflucase.com/index.php%3Foption%3Dcom_content%26view%3Darticle%26id%3D1519&rurl=translate.google.com&usg=ALkJrhg4W2n0RrY3IrtN3E0C1pD2_b3e9w

LEIA MAIS AQUI

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

Example Example Example

e-referrer

Encontre seu par perfeito