Example Example Example Example Example Example Example O presidente Ikeda observa: "É absolutamente impossível que alguém com uma conduta séria e sincera na fé não consiga ser feliz e prosperar ou que seu ambiente não consiga ser revitalizado. Este é o princípio universal do budismo. O coração é o que transforma tudo. Esta é a natureza prodigiosa da vida. É uma verdade irrefutável". Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo....


Pesquisa personalizada

29 de outubro de 2009

O Marketing da Escassez, Doença e Morte: o estado de emergência de Obama

"Este é o chamado marketing de escassez , explica o Dr. Leonard Horowitz. "É uma tendência crescente no mundo industrial para fazer os consumidores irem comprar produtos que são desagradáveis, ou escassos."

Na semana, anterior a declaração de Obama emergência nacional, mostrou que a grande maioria dos norte-americanos, incluindo os trabalhadores de saúde, rejeitavam as vacinas contra a gripe sazonal e H1N1. Assim, com estoques elevados, apesar das acusações de atrasos de produção, promoção do governo e mudanças na política reflete simplesmente "falta de marketing."

Mas esta é uma preocupação "superficial", segundo o Dr. Horowitz, que faz referências a neurocomportamentamentos e distúrbios cognitivos em indivíduos vacinados, que eram normais antes de ser vacinados. Ele credita mérito ao brilhante trabalho de Andrew Moulden, MD, PhD, que fotografou detalhadamente os danos físicos ocorridos logo após a aplicação da vacina. Estas alterações, antes desconhecidas e invisíveis aos olhos humanos, na aparência física da função dos nervo é agora demonstrada em fotos pelo Dr. Moulden que são irrefutáveis nos tribunais e também no mundo científico.

Dr. Horowitz, formado em Harvard especialista em ciência comportamental, meios de persuasão e educação em saúde pública, passou 20 anos documentando industrias de remédios e funcionários da saúde em ações criminosas.

"A única maneira de conciliar a declaração do presidente Obama sobre estado de emergência, levando-se em conta os crescentes riscos de efeitos pós vacina, e antecipando o pesadelo de saúde pública causados por propagação do vírus vivo de pessoas vacinadas para as pessoas não vacinadas, é acompanhar o fluxo de dinheiro ", diz o Dr. Horowitz. "No processo de vacinação em massa para o H1N1, o vírus é altamente instável e é esperado associar-se a genes letais de outros vírus circulantes, incluindo possivelmente o virus da gripe aviaria, o H5N1, que mata cerca de 60 por cento das pessoas infectadas".

Observa o Dr. Horowitz que as autoridades têm sido a 'mãe' do H1N1 triplo recombinante produzido em laboratórios para uso em vacinas. Especialistas sabem que isso é altamente instável, porque é criação de laboratório, ou seja, não evoluiram naturalmente ao longo dos milênios. Esta possível mutação recombina mais facilmente com outros vírus que circulam quando é liberado pela vacina em até 3 semanas, expondo assim os não-vacinadas e as pessoas que estão infectadas com outros vírus.

Esta é a melhor explicação para o "furacão"[emergencia] que Obama "antecipou", explica o Dr. Horowitz, que critica a mídia por negligenciar totalmente esse maior risco, enquanto alardeia a falsa denúncia "escassez" de vacinas. Outra coisa é, óbvio, saber o que realmente acontece nos bastidores só os investigadores experientes podem discernir, diz ele.

Ele diagnostica a alegada falta de vacina como uma manobra, rentável, usada por aqueles que têm conexões escandalosas com as intenções de despovoamento global, conforme preconizado pela ciência 'czar' Obama. E cita o Dr. Holdren que é co-autor do livro de 1977, Ecoscience, no qual alertava para o despovoamento global usando vacinações maciças de esterilização.

O Dr. Horowitz alerta para o fato de Nonoxinol-9, um espermicida que causa abortos espontâneos em mulheres grávidas, e defeitos congênitos em recém-nascidos, é um dos muitos novos "coadjuvantes" de vacinas, proibido nos Estados Unidos, mas utilizado pela Baxter Companhia em suas vacinas contra a gripe H1N1 armazenadas em nações européias.

Leia mais clikando aqui 

video legendado em espanhol: Confiamos en las mentiras 1 de 15

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

Example Example Example

e-referrer

Encontre seu par perfeito