Example Example Example Example Example Example Example O presidente Ikeda observa: "É absolutamente impossível que alguém com uma conduta séria e sincera na fé não consiga ser feliz e prosperar ou que seu ambiente não consiga ser revitalizado. Este é o princípio universal do budismo. O coração é o que transforma tudo. Esta é a natureza prodigiosa da vida. É uma verdade irrefutável". Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo....


Pesquisa personalizada

12 de outubro de 2009

DISSIMINADORES DA ""SINTÉTICA"" GRIPE SUÍNA ESTÃO SENDO PROCESSADOS

Quando eu falo dos illuminati, vocês acham que eu tomei chá de loucura, não?
Falando dos Illuminati e a Nova Ordem Mundial... têm vocês todos lido sobre a Sra. Janet Burgermeister, uma repórter investigativa da Áustria, requerendo uma denúncia criminal com o FBI contra Obama, Napolitano, Sibelius, os Rockefeeler, a Organização Mundial de Saúde, a ONU, e etc, e responsabilizando-os com plano de assassinar milhões de Americanos com "vacina mortal de gripe suina"? Ela processou um dossier de 107 páginas denunciando que Baxter, uma companhia de drogas com um laboratório em Illinois e Áustria, enviou vacinas à República Tcheca. Por sorte alguém lá testou-a e encontrou que ela tinha vírus vivos dentro. Então uma outra carga de vacinas explodiu num trem na Suíça. Claro que há mais para isso que isto, mas ao menos com isso, nós sabemos a conspiração que ela denuncia que está ocorrendo é multinacional (o golpe da vacina é mundial). Milhões serão assassinados com vacinações forçadas. Tão bobo quanto isso soa, isso se amarra com todas as reportagens e rumores que têm sido propagados.

Aqui estão alguns dos exemplos de "idéias". 1. Que "eles" esperam uma outra epidemia de gripe suÍna no outono e estão preparando a vacina. 2. O governo pode ter que estabelecer lei marcial se isso acontecer. 3. Obama tem o que ele chama de uma "organização de força de lei civil" sendo treinada (para a lei marcial?). 4. As tropas das Nações Unidas foram reportadas sendo treinadas nos Estados Unidos para emergências tais como um outro Katrina (tropas da ONU para as nossas emergências?). 5. Os campos de concentração da FEMA têm supostamente sido preparados. 6. Larry Grathwohl , o informante FBI sobre o grupo terrorista simpatizante de Barack Obama testemunhou que quando ele perguntou a Ayers (terrorista assassino alocado como professor na Universidade de Chicago - USP americana - e responsável pelo lançamento de Obama à política) e seu co-terrorista o que eles estavam indo fazer com estes que não cooperariam quando a Revolução tornasse a ter sucesso, ele respondeu: "Nós teremos que simplesmente matar uns 25 MILHÕES de PESSOAS que não quiserem ser 'reeducadas'."

Pessoal, isso parece para mim como a Revolução tem tido sucesso. Nós melhor daríamos estas tentativas com a advogada Dra. Orly Taitz o melhor que nós pudéssemos!
Como antecipado na data de lançamento de Julho pelas aproximações da vacina pandêmica A/H1N1, uma jornalista investigativa Austríaca está alertando o mundo esse maior crime na história da humanidade está a caminho.

Jane (Janet) Burgermeister tem recentemente registrado culpas criminais com o FBI contra a Organização Mundial de Saúde, as Nações Unidas (ONU), e vários dos mais altos oficiais corporativos considerando bioterrorismo e tentativas de cometimento de assassinato em massa. Ela também tem preparado uma injunção contra a vacinação forçada cuja está sendo registrada na América. Estas ações seguem suas solicitações de culpa arquivadas em Abril contra a Baxter AG, e Avir Green Hills Biotechnology da Áustria por produzir vacina contaminada com virus da gripe do frango ou das aves, alegando que isto foi um ato deliberado para causar e lucrar sobre uma pandemia.

Nas resposabilidades alegadas por ela, Burgermeister apresenta evidências de atos de bioterrorismo que é em violação da lei dos Estados Unidos por um grupo operando de dentro dos Estados Unidos sob a direção de banqueiros internacionais que controlam o Federal Reserve, bem como a WHO (Organização Mundial de Saúde), a ONU, e a OTAN. Este bioterrorismo é para o propósito de levar ou conduzir um genocídio em massa contra a população dos Estadus Unidos pelo uso de uma vírus pandêmico de gripe geneticamente modificado com a intenção de causar morte. Este grupo tem anexado altos cargos governamentais nos Estados Unidos

Presidente Obama, Especificamente, a evidência é apresentada que os acusados, Barack Obama, Presidente dos Estados Unidos; David Nabarro, Coordenador do Sistema de Gripe (Influenza) da ONU; Margaret Chan, Diretora-Geral da WHO (Organização Mundial de Saúde); Kathleen Sibelius, Secretária do Departamento de Saúde e Serviços Humanos; Janet Napolitano, Secretária do Departamento de Segurança Territorial dos EUA; David Rotschild, banqueiro illuminati; David Rockefeller, banqueiro illuminati, George Soros, banqueiro, especulador, promotor e financiador do comunismo, illuminati e criador do governo Obama; Werner Faymann, Chanceller da Áustria; e Alois Stoger, Ministro de Saúde da Áustria, entre outros..

As responsabilidades competem que estes acusados conspiraram cada um e outros a projetar, fundar e participar na fase final da implementação de um programa de armas biológicas internacional encoberto envolvendo as companhias farmacêuticas Baxter e Novartis. Eles fizeram isto por bio-engenharia e então liberando os agentes biológicos letais, especificamente o vírus da "gripe do pássaro" (gripe do frango) e o "vírus da gripe suína" a fim de ter um pretexto para implementar o programa de vacinação em massa forçado cujo seria os meios de administrar um agente biológico tóxico para causar morte e danos às pessoas dos Estados Unidos. Esta ação está em direta violação do Ato Anti-terrorismo de Armas Biológicas.

As responsabilidades empregadas pela Sra. Burgermeister incluem evidência que Baxter AG, subsidiária Austríaca da Baxter Internacional, deliberadamente enviou 72 kilos de vírus da gripe aviária (a do frango), supridos pela Organização Mundial da Saúde (WHO) no inverno (verão no hemisfério sul) de 2009 para 16 laboratórios em 4 países. Ela clama que esta evidência oferece prova clara que as companhias farmacêuticas e as agências governamentais internacionais mesmas estão ativamente engajadas em produzir, desenvolver, manufaturar e distribuir agentes biológicos classificados como as bio-armas mais mortíferas na Terra a fim de espalhar uma pandemia e causar mortes em massa.

Nos encargos dela de Abril, ela notou que o laboratório Baxter na Áustria, um dos supostos mais seguros laboratórios de bio-segurança no mundo, não aderiu aos mais básicos e essenciais passos para manter 72 kilos de um pantogene classificado como uma bioarma protegida e separada de todas outras substâncias sob níveis severos de regulamentos de bio-segurança, mas o laboratório permitiu a carga ser misturada com vírus de gripe humana e enviou-a de suas estruturas em Orth no condado de Donau.

Siga lendo http://alingua.blogspot.com/2009/07/extra-extra-os-dissiminadores-da-gripe.html

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

Example Example Example

e-referrer

Encontre seu par perfeito