Example Example Example Example Example Example Example O presidente Ikeda observa: "É absolutamente impossível que alguém com uma conduta séria e sincera na fé não consiga ser feliz e prosperar ou que seu ambiente não consiga ser revitalizado. Este é o princípio universal do budismo. O coração é o que transforma tudo. Esta é a natureza prodigiosa da vida. É uma verdade irrefutável". Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo....


Pesquisa personalizada

24 de agosto de 2009

Pérolas de Sensei Ikeda


Fonte da foto, blog que adoro visualizar devido a trabalhos belíssimos: http://buritydigital.blogspot.com

8 de agosto – “O resplendor da individualidade é cultivado quando se procura forjar a si mesma. Aquela que desenvolveu brilhantemente a sua individualidade irradia beleza e atrai o louvor de todas as pessoas. Não é uma beleza momentânea que logo desaparece; permanece por toda a vida.” (365 Dias, página 104)

7 de julho – “Viva plenamente para o bem de si mesma e contribua para o bem de outras pessoas. Quem vive dessa forma amplia o glorioso mundo de pessoas humanistas.” (365 Dias, página 89)

16 de julho – “Tome a iniciativa de se esforçar. Se vai se esforçar, que seja por um grande ideal. Não se esforce apenas para satisfazer o seu ego, mas para o bem de seus amigos, da sociedade e de toda a humanidade.” (365 Dias, página 93)

13 de julho – “Após perder os pais, surgem situações que nos fazem pensar: ‘Como seria bom se a mamãe estivesse comigo agora.’ Ou: ‘Papai poderia me ajudar muito.’ Na verdade, o pai e a mãe continuam vivos em nosso coração. individualidadeperdeu a mãe após nascer e demonstrou que o ser humano pode se tornar grandioso apesar de ter perdido a mãe.” (365 Dias, página 92)

21 de julho – “Para qualquer filho sua mãe é a única no mundo. Ninguém é capaz de substituí-la. Ela é o seio do aconchego e da confiante tranqüilidade e segurança.” (365 Dias, página 95)

19 de julho – “O importante é a disposição. A felicidade e a vitória são antes decididas em seu próprio coração.” (365 Dias, página 94)

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

Example Example Example

e-referrer

Encontre seu par perfeito