Fonte da foto, blog que adoro visualizar devido a trabalhos belíssimos: http://buritydigital.blogspot.com
7 de julho – “Viva plenamente para o bem de si mesma e contribua para o bem de outras pessoas. Quem vive dessa forma amplia o glorioso mundo de pessoas humanistas.” (365 Dias, página 89)
16 de julho – “Tome a iniciativa de se esforçar. Se vai se esforçar, que seja por um grande ideal. Não se esforce apenas para satisfazer o seu ego, mas para o bem de seus amigos, da sociedade e de toda a humanidade.” (365 Dias, página 93)
13 de julho – “Após perder os pais, surgem situações que nos fazem pensar: ‘Como seria bom se a mamãe estivesse comigo agora.’ Ou: ‘Papai poderia me ajudar muito.’ Na verdade, o pai e a mãe continuam vivos em nosso coração. individualidadeperdeu a mãe após nascer e demonstrou que o ser humano pode se tornar grandioso apesar de ter perdido a mãe.” (365 Dias, página 92)
21 de julho – “Para qualquer filho sua mãe é a única no mundo. Ninguém é capaz de substituí-la. Ela é o seio do aconchego e da confiante tranqüilidade e segurança.” (365 Dias, página 95)
19 de julho – “O importante é a disposição. A felicidade e a vitória são antes decididas em seu próprio coração.” (365 Dias, página 94)
Nenhum comentário:
Postar um comentário