Example Example Example Example Example Example Example O presidente Ikeda observa: "É absolutamente impossível que alguém com uma conduta séria e sincera na fé não consiga ser feliz e prosperar ou que seu ambiente não consiga ser revitalizado. Este é o princípio universal do budismo. O coração é o que transforma tudo. Esta é a natureza prodigiosa da vida. É uma verdade irrefutável". Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo....


Pesquisa personalizada

24 de agosto de 2009

Palestra de Alex Collier sobre o Lado Oculto da Lua

Alex Collier é um homem com muito conhecimento sobre a vida no universo e a muito do que se passa em nosso planeta, tudo isso devido ao fato dele ter tido inumros encontros com ETs de Andromeda... Há varios videos de palestras onde Alex conta suas experiencias, suas aprendizagens, e sua visão do mundo.

E voce acredita em vida em outros planetas? Há Budas em outros planetas, seres iluminados? Voce acredita que muitos extraterrestres estão preocupados com o que se passa em nosso planeta, inclusive porque afeta a galaxia toda e por eles se considerarem nossos irmãos? Vejam o video, analisem tais questoes, e quero ainda dizer que nao é somente Alex Collier que se tornou palestrante famoso, muitos outros contactados pelos amigos do céu, budas de outros planetas, há varios videos no youtube sobre essas pessoas CORAJOSAS em revelar tais fatos e conhecimentos. Espero que apreciem a palestra.



Video sobre: "Vamos falar sobre a lua e vamos enfocar o lado oculto da lua. Como já contei em outras conferências, a lua veio originalmente da Ursa Menor e tem 6,2 milhões de anos. Era uma das quatro luas ao redor do 17º planeta do sistema, na língua de Órion se denomina Chow Ta. Era uma base forteleza para os membros do grupo de Órion e foi uma vez, segundo os andromedanos, habitado por aproximadamente 5 milhões de militares do grupo de Órion.

A lua foi intencionamente colocada na cauda de um asteróide que a trouxe ao nosso sistema solar há mais de 11.000 anos atrás. A origem da lua não é a terra, que é a teoria que é ensinada nas escolas. A lua é mais antiga que a terra. Este mesmo asteróide que trouxe a lua pra cá, rodeia nossa galáxia a cada 25.156 anos da terra. A lua, em sua história, esteve habitada periodicamente durante 1.8 milhões de anos. Agora está sendo habitada de novo e muitas das estruturas originais na superfície foram destruídas durante as guerras da Liga Negra, que foi uma batalha lutada entre humanos contra o Império de Órion.

O verdadeiro complexo militar estava no subsolo. As entradas estavam em ambos os polos, as montanhas de Taurus e a cratera de Jules Verne (do lado Oculto) e Arquimedes (no lavo visível); todas eram as entradas originais quando o grupo de Órion esteva lá. Porém, o governo secreto criou mais aberturas e atualmente andou expandindo os complexos subterrâneos. A expansaão é para o funcionamento de agendas científicas e militares privadas para a Nova Ordem Mundial.

Muitas das crateras na lua foram usadas como hangar para naves espaciais. As grandes crateras eram capazes de abrigar 200 naves ou mais. Algumas das crateras têm uns 185 km de largura. O pessoal consistia em híbridos entre humanos e greys e híbridos entre humanos e reptilianos. As bases da superfície consistiam em 9 cidades abovedadas (cúpulas). A vegetação era cultivada dentro destas estruturas. Pequenos lagos foram espalhados ao redor da superfície. O resto dessas estruturas abovedadas foram descobertas por astraonautas do NASA, astronautas russos e os astronautas da Apolo.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

Example Example Example

e-referrer

Encontre seu par perfeito