Example Example Example Example Example Example Example O presidente Ikeda observa: "É absolutamente impossível que alguém com uma conduta séria e sincera na fé não consiga ser feliz e prosperar ou que seu ambiente não consiga ser revitalizado. Este é o princípio universal do budismo. O coração é o que transforma tudo. Esta é a natureza prodigiosa da vida. É uma verdade irrefutável". Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo Nam-myoho-rengue-kyo....


Pesquisa personalizada

26 de julho de 2009

Amy Winehouse recita Nam myoho rengue kyo e melhora...



Hoje quero dividir com vocês um link que recebi pelo Twitter da @sandaarai, uma budista de São Paulo. A notícia, que reproduzo aqui, foi escrita por Fabrício Pessoa, e vem do blog http://conspirar.wordpress.com/ [visite].

O ano de 2008 parece terminar deixando perspectivas de muitas transformações nas vidas das pessoas (comigo inclusive!!!), o que é ótimo, afinal mudanças sempre são boas (inclusive as negativas, acredite)!!!
E é o que está justamente acontecendo com a cantora Amy Winehouse (que eu gosto muito!).

Pra quem não percebeu, ela começou o ano ameaçando se matar por causa da prisão do marido, brigava com a imprensa e com fãs e seguia cada vez mais fundo na sua dependência de álcool e drogas.

Pois bem… já perceberam o quanto ela mudou recentemente?
Não?

Bom, pra você ter uma idéia ela se separou do marido, tem uma relação bem melhor com a imprensa (ao ponto de entregar sanduíches para paparazzis na porta de sua casa mês passado, e pousar para os mesmos no Caribe essa semana), e parece estar lidando melhor com os vícios.
Essa mudança positiva parece ter uma razão: a decisão de Amy de praticar o Budismo.

Incentivada pelo guitarrista de sua banda, que é membro da organização Soka Gakkai, Amy tem aprendido diversos preceitos budistas – dentre os quais a recitação do mantra “Nam Myoho Rengue Kyo” – e ao que parece eles tem ajudado mesmo a artista a dar a volta por cima na sua carreira.
Enfim, 2009 poderá ser um grande ano para Amy, e quem mais sai ganhando com isso – além dela mesma – são todos os seus fãs e todos os fãs da boa música.


Fonte: Buda na Web, visite este blog que é muito bom!!!
http://www.budanaweb.com/2009/07/amy-winehouse-se-torna-budista.html#comment-form




Nem a distância do marido Blake Fielder-Civil, nem a curta temporada numa clínica de reabilitação, tampouco a internação em um hospital. A nova tentativa da cantora Amy Winehouse para se livrar das drogas passa pelo caminho da fé.

Segundo o jornal inglês "The Sun", Amy teria começado a praticar o budismo, em mais uma tentativa de dar novo rumo à vida caótica que vem levando. De acordo com a publicação, Amy vem entoando cânticos budistas diariamente, pela manhã e antes de dormir.

"Ela tem um terço budista e reza com ele. Ela diz que os cânticos têm preenchido sua vida com positividade enquanto ela tenta se acertar", contou uma fonte ao jornal. A mesma pessoa diz que Amy tem visto, repetidamente, um vídeo de Tina Turner, também rezando.

Leia mais em: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL745026-9798,00-AMY+WINEHOUSE+ESTARIA+SE+CONVERTENDO+AO+BUDISMO.html

Amy sofreu overdose de maconha e 'crystal meth' e pode ter danos cerebrais
Sogra de Amy Winehouse quer vê-la na cadeia
Amy Winehouse deixa apartamento com aparência frágil

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

Example Example Example

e-referrer

Encontre seu par perfeito